Ovulação após aborto | De Mãe para Mãe

Ovulação após aborto

Responda
5 mensagens
Natalis1302 -
Offline
Desde 17 Mar 2017

Olá,
No dia 7 deste mês fiz uma eco para "confirmar" uma gravidez anembrionada... já tinha, embora sem confirmação medica, perdido o saco gestacional e já quase não tinha sangramento. Acontece que 3 dias depois comecei a ter um corrimento tipo ovulaçao (transparente e elástico). Será normal? Será mesmo ovulação ou Antes uma reação do útero?
Alguém na mesma situação?

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá Natália. Eu sangrei por muitos dias!! Mas a seguir também tive esse muco. No meu caso não seria ovulação, porque estava a tomar a pílula, mas pode ser o nosso corpo a ajustar-se novamente.

Natalis1302 -
Offline
Desde 17 Mar 2017

Olá Sara!
Obrigada por responder, continuo sem perceber o que era. Na quinta feira comecei com um corrimento acastanhado e pensei que fosse o período a começar, mas já passaram 5 dias e continuo com o mesmo corrimento, não aumentou nem ficou vivo, por isso também não sei se posso considerar este o primeiro ciclo depois do aborto...

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Pois, eu já tive menstruação depois do aborto, mas foi forçosamente devido à pílula. Agora vamos ver, quanto tempo dura o meu ciclo... Um beijinho Natália

geraldesfatima -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá Natália

Também tive um aborto em Maio, e recordo-me que poucos dias após a expulsão, tive corrimento tipo clara de ovo como se fosse ovulação. Entretanto tive período mais ou menos na data prevista. Porém, o que a médica me disse foi que esse primeiro período após aborto poderia não ser "normal" pelo que não deveria ser considerado como sendo efetivamente período. Tanto podia demorar a vir, como também poderia ser diferente em termos de fluxo. Também me disse que, para voltar aos treinos, contar dois períodos "normais" após essa primeira hemorragia após aborto. Por isso Natália, não te preocupes muito por todos esses sintomas nem tentes percebe-los, e o teu corpo a reorganizar-se.

beijinhos e que tudo te corra bem daqui para a frente