Ovulação 2 dias antes do red | De Mãe para Mãe

Ovulação 2 dias antes do red

Responda
2 mensagens
GataM -
Offline
Desde 02 Jan 2012

Como ja tinha explicado num post anterior o meu red veio a 25 Jan e fiz testes de. ovulacso todos negativos. No 28° dia do ciclo tive positivo de ovulacao da clear blue aue fiz por curiosidade. Treinei pensando numa ovulacao tardia e fazendo contas o red em vez de vir a 26 de Fevviria a 6 de Março...
O que passa é que o red veio a 23 de Fev contrariando o que pensava ser ovulacao tardia.... A minha questão agora é....
Ora se me deu positivo a ovulacao dia 21 e veio o red a 23 o que vai acontecer ao meu ovulozinho agora??? Sera que vai ser expulso com o red??
Mas... se o ovulo quando sai fica na trompa ah espera de ser fertilizado e demora de 4 a 12 dias a chegar ao utero para se fixar ao endometrio.... a esta hora hora ele ainda esta na trompa (se tiver sido fertilizado visto que treinei 2 dias seguidos apos o positivo) apesar do endometrio estar a descamar (red) ainda nao.o afectou. E agora segue.se a duvida crucial.. sera que se ele tiver sido fertilizado ainda poderá fixar-se? Mesmo se ainda estiver com o red?
Pensei fazer um teste dia 6 Marco tendo em conta a fase lutea.. Mas... se der negativo... nada me garante que nao tenha feito ja outra ovulacao....
Obrigadaaaa

Sobre GataM

GataM

maecaty -
Offline
Desde 10 Dez 2010

nao te consigo ajudar mas uma vez disseram-me que se pode ovular mesmo estando mestruada..um caso rarissimo mas que nao e impossivel..agora se e veridico ou nao isso nao sei dizer..comigo nunca tal aconteceu..
mas ja tive teste de ovulaçao tb quase na altura de vir o red e o que eu deduzi foi que a hormona tava alta simplesmente isso..
em todo o caso aguarda a ver no que vai dar este ciclo pk se fizeres um teste dia 6 mesmo que estejas gravida nao vai detectar..

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?