Ovarios Policistico e progesterona baixa | De Mãe para Mãe

Ovarios Policistico e progesterona baixa

Responda
5 mensagens
Ana Cláudia Rosa -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Olá meninas! Alguém de vcs ja engravidaram com ovarios policistico e progesterona baixa e não precisou tomar algum indutor de ovulação só tratou com metformina e duphaston?

Ana Cláudia

SofiaRamo -
Offline
Desde 01 Maio 2014

Olá Ana, eu tenho esses 2 problemas.
Não tomei esses medicamentos mas engravidei uma primeira vez a tomar Ovusitol só que acabou por ser uma gravidez não evolutiva...
Depois engravidei quase de seguida, só a tomar progeffik (já com um outro médico, que faz um acompanhamento mais extensivo e foi fazendo análises para controlar os níveis de progesterona). Tive de tomar até ao fim do 1º trimestre mas correu tudo bem e agora já estou na recta final!
Espero ter ajudado! Penso que a maioria das mulheres com estes problemas conseguem engravidar com mais ou menos dificuldade por isso, se for o teu caso, não desistas! Piscar o olho

Ana Cláudia Rosa -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Obrigada querida!!! desistir jamais né vou a luta do meu tão sonhado positivo!

Ana Cláudia

Mamã S -
Offline
Desde 11 Set 2013

Exercício fisico é bastante importante. E de resto é como a Sofia te disse, não stressar e ir treinando... um dia acontece!!!!

Ana Cláudia Rosa -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Obrigada Msr S, vc ja usou Duphaston qual é o tempo para esperar para fazer teste? ja faz 11 dias q tomei o ultimo comprimido e ainda não veio a RED.

Ana Cláudia