Início dos treinos :-) | De Mãe para Mãe

Início dos treinos :-)

Responda
33 mensagens
L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

Olá!
Mais alguém prevê começar as tentativas no próximo mês?
Alguém me faz companhia neste tópico?

Datas para o Positivo Sorriso

*18 de Outubro
Catarinaxavi

* 24 de Outubro
L_ou_R
Moleannan

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

anaribeiro96 -
Offline
Desde 09 Jun 2014

eu já estou em treinos Sorriso

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Começamos este mês de Setembro após a retirada do mirena. Contudo e como é o primeiro ciclo é natural que não tenha acertado, até porque não sei como anda o meu ciclo uma vez que com o mirena n tinha menstruação...

moleannan -
Offline
Desde 30 Set 2016

Também começámos os treinos este mês, mas andamos em segredo, mais alguém sofre da pressão das festas de aniversário e encontros familiares? "então? quando é que vem o bébé?" hahaha

Sakura -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Também já comecei os treinos para o segundo rebento, vamos lá ver se é em Outubro que aparece o positivo ^^

Sobre Sakura

07/03/2012 as 06:23 o meu mundo mudou para sempre! =)
Amo-te Princesa <3

L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

ahahah aqui é mais: "então quando vem a mana?" e o 1º só tem 1 ano!! Sorriso

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

d.carvalho -
Offline
Desde 12 Out 2010

Sofri dessa pressão depois de estar casada ao fim de um ano era sempre a minha conversa nos encontros familiares. Estou cadada há 5 anos por isso imagina era vira o disco e toca o mesmo. O ano passado quando eu era o meu marido decidimos ter o bebé não comentamos praticamente com ninguém pois seria pior pois iam estar sempre a perguntar.

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Olá meninas. Eu estou em treinos desde Julho. Espero que outubro seja o mês.
Também não dissemos a ninguém que estamos a tentar engravidar e mesmo assim a pressao é grande tanto para ter bebés como para não ter(temos 27 anos)
Uns dizem q é cedo e outros que é tarde. É demasiada pressão.
Só aptece dizer: o que é que tens a ver com isso? Zangado

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

acvs -
Offline
Desde 21 Out 2008

Eu tb vou começar este mês para segundo rebento....

moleannan -
Offline
Desde 30 Set 2016

ahaha é como estamos neste momento, caladinhos, caladinhos! Espertalhão fazemos este mês 2 anos de casados e todos os encontros é a mesma conversa, até psicologia invertida já tentaram, como se tivéssemos de ter filhos quando a família quer ou lhes dá jeito.

Acho que isto é coisa por que todas passamos após o casamento, não é que não queiramos ter filhos, mas só o casal sabe quando está pronto e quando tem as condições para embarcar nessa aventura, a pressão exercida não ajuda em nada, só cria mais ansiedade e revolta dentro de nós.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Olá, por aqui também se anda em treinos mas para o terceiro.. :). Agora a pressão não é quando se vai ter filhos? Agora a pressão é que já chega de filhos... As pessoas são demais, ou oito ou oitenta,enfim. Acho que cada um sabe da sua vida e decide o que quer.. Quando falamos em querer outro filho olharam para nós como se fossemos aberrações...
Força a todas as meninas que em breve terão o tal esperado POSITIVO..

abigailpinheiro -
Offline
Desde 29 Jun 2016

Por aki jah estamos as tentativas... o red era pra 26/09 e até agora nada. Fiz hj teste de tirinha e deu negativo. Resolvi fazer o betahcg de sangue mas o resultado soh saírá segunda as 10h. Como amanhã trabalho e faço plantào de 24h a ansiedade de amanhã nem vou sentir pois no meu trabalho não consigo pensar nessas coisas pois me foco muito no serviço. E assim que eu sair do plantão vou buscar meu exame. Seja o que Deus quizer. Terça tenho Ginecologista. Se o resultado for negativo o Dr. fará minha biopsia de colo uterino se for positivo ele jah começará o pré natal. Amanhã não postarei nada aki pois no trabalho não tenho acesso a net. Desejo muitos positivos a tdas nós em Nome de Jesus. Segunda a tarde mando respostas.

Família Pinheiro

Ni_81 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

Nos também vamos tentar ter outro filho e vamos começar em outubro. Este mês é de descanso sem pilula mas com proteçao devido ainda estar a tomar uma medicaçao. Mas assim que vier a menstruação começaremos os treinos. Estou com muitos receios devido a ser o segundo mas por aqui achamos que a filhota deverá ter um mano. Por isso lá para 9/10 deve vir o período e ai deixam se as proteçoes. Mais alguém aqui com receios de ter um segundi filho?

Supanda -
Offline
Desde 26 Abr 2014

desculpem a ignorancia. mas esse teste beta onde se faz?

Supanda -
Offline
Desde 26 Abr 2014

agora ando a espera da gravidez ou periodo. senao.. vou para o 2 ciclo.

Joana Oliveira2 -
Offline
Desde 01 Out 2016

Estou em treinos. É primeiro mês sem AC. A minha menstruação está prevista para 16/10 penso eu Sorriso

Boa sorte a todass *

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Supanda escreveu:
desculpem a ignorancia. mas esse teste beta onde se faz?

Olá supanda. Fazes o beta onde fazes as análises. Tiram-te sangue para analisar vez de urina pq é mais fidedigno

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

Olá! Sorriso Bastante receio, ainda para mais ainda tenho um bebé pequenino, mas acho que terem pouca diferença vai ser bom e temos condições para isso. Como diz uma amiga, é preciso coragem e uma dose de loucura! Sorriso

Ni_81 escreveu:
Nos também vamos tentar ter outro filho e vamos começar em outubro. Este mês é de descanso sem pilula mas com proteçao devido ainda estar a tomar uma medicaçao. Mas assim que vier a menstruação começaremos os treinos. Estou com muitos receios devido a ser o segundo mas por aqui achamos que a filhota deverá ter um mano. Por isso lá para 9/10 deve vir o período e ai deixam se as proteçoes. Mais alguém aqui com receios de ter um segundi filho?

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

Meninas, que acham de acrescentarmos as datas, para irmos acompanhando?
Eu espero/ou não, a M no dia 24 de Outubro. Na verdade, gostava q este ciclo fosse mesmo de limpeza e só os próximos, mais a sério. Sorriso

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

Inês B. -
Offline
Desde 20 Jun 2016

olá!!
Eu já sou tentante, mas este mês sinto-me mais empenhada ^.^'

A ver se Outubro é bom para nós Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

L_Ou_R2015 que coragem!!! eu gostava de ter um(a) segundo(a) filho(a) mas não tenho coragem para tal nem sei quando irei ter!

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Eu comecei ciclo passado e hoje veio o red: Proximo ciclo será com mais calma Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá!
Posso encaixar aqui?
Sofri um AE no dia 2 de Setembro de gémeos e estou neste momento à espera que o red não apareça dia 10/11 de Outubro.
Decidimos lutar contra tudo e contra todos que nos dizem que não podemos ter mais filhos porque já temos 2 e que nos chega.
Resta-me esperar que corra tudo bem.

Boa sorte para todas nós Cegonha

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

acvs -
Offline
Desde 21 Out 2008

Eu tb vou começar este mês, tenho uma pequena de 4 anos, e em abril de 2016 tive um aborto, tive de me recompor e este mês ganhei coragem para voltar dos treinos

Soraia Amorim -
Offline
Desde 05 Out 2016

Ola.
Eu já comecei no mes anterior, continuo tentando este mês....
Vamos ver o que nos espera Apaixonado Careta Cegonha

S.A

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Acvs coragem, agora vai correr tudo bem.

Soraia tb vou entrar no segundo mes de tentativas Piscar o olho

Boa sorte a todas Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

moleannan -
Offline
Desde 30 Set 2016

Boa sorte a todas as meninas!!!!

Também espero o M a 24 de Outubro. Vamos ver o que nos aguarda Sorriso

Um beijinho a todas!

catarinaxavi -
Offline
Desde 27 Jan 2014

Ola meninas
Este é o meu quarto ciclo. Gostava de ter um positivo para dia 18. Sorriso vamos la a ver. Temos namorado muito <3, e a verdade e que estamos numa fase mesmo muito boa, e estou com um certo feeling este mês.
Ontem estava com uma certa moedeira no fundo da barriga e com o peito sensivel. Sendo que a ovulaçao foi perto dia 4...
Espero nao ter uma decepçao este mês.
Boa sorte as treinantes Espertalhão
Em outubro pega tudo (é o que se costuma dizer)

Fim da pilula jan 2016
Acido folico desde fev 2016
A treinar desde jun 2016
Natalben out 2016
Positivo 17 nov 2016

L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

ahahah adorei esse provérbio Catarinaxavi! Então assim sendo, a M é para quando?

Moleannan estamos para o mesmo dia!
Colo no tópico, para irmos controlando? Mais alguém quer? vão dizendo as datas.. para em breve enchermos isto de positivos!!

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

epa se em outubropega tudo estou prontinha pra ser pegada tb eheheh. vamos a isso Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

catarinaxavi -
Offline
Desde 27 Jan 2014

Está pra dia 18. Acho que se nao vier nao vou aguentar e vou fazer um teste!

Fim da pilula jan 2016
Acido folico desde fev 2016
A treinar desde jun 2016
Natalben out 2016
Positivo 17 nov 2016

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?