Orelhas bebé | De Mãe para Mãe

Orelhas bebé

Responda
4 mensagens
LilacMum -
Offline
Desde 22 Jul 2012

Boa noite mamãs,

Com bebés que não param quietos e andam sempre a rodar a cabeça às vezes dobram a sua orelhinhas e estas tendem a ficar mais para fora. Truques e dicas para evitar que fiquem demasiado saídas? Já ouvi falar de adesivos. Funcionam?

Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

A minha também fazia isso. Fartei-me de pesquisar e pesquisar sobre o que deveria comprar para resolver a situação. Acabei por não comprar nada, tinha apenas o cuidado de cada vez que a apanhava com a orelha dobrada, ir lá com jeitinho pô-la direita. Andava cheia de medo que ficassem para fora pois passava mais tempo com elas dobradas do que outra coisa. É que a cada dia parecia mesmo que ficava pior. Agora tem 1 ano e tem as orelhas normais. Tanto stress para nada. Sorriso Por isso o meu conselho é apenas esse: ir endireitando. Sorriso

JoanaSsV -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Olá,tente estar sempre a compor as orelhas, até ficarem mais rijas, pois elas vão ganhar o formato em que estiverem constantemente, se for uma menina use as fitinhas para por na cabecinha, se for menino agora no inverno use os gorrinhos, beijinho.

LilacMum -
Offline
Desde 22 Jul 2012

Obrigada pelas dicas meninas. Beijinhos