orelhas arrebitadas. | De Mãe para Mãe

orelhas arrebitadas.

Responda
5 mensagens
Esther.777 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

ola mamãs. o meu bebe tem 4 meses e meio e desde bebe que ao dormir as orelhas dobram. como ja se mexe muito e dificel estar sempre a compo-las. o papa tem medo que ele fique com orelhas de abano e seja gozado um dia mais tarde. ja ouvi falar de adesivo mas nao sei se sera a melhor solução. alguma mamã ja passou pelo mesmo e tenha feito alguma coisa. ?

mafaldastp -
Offline
Desde 22 Jun 2016

Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer Sorriso o meu faz agora 5 meses...

titaa11 -
Offline
Desde 01 Dez 2014

Olá mamas ? Acho que temos todas esse pânico. Com o D. aproveitei o Inverno para usar muitos gorros aos 6/7 meses mas sei que existe sim uns adesivos na farmácia... Só não os comprei porque o meu marido não deixou lol Ele achava que eram paranoias minhas... Mas confesso que ainda hoje tenho esse pânico e ando sempre a apertá-las quando posso ou a compor quando adormece ao meu colo ?

Lu30 -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Eu estou sempte a compor as orelhas do meu filho, são molinhas e estão semte dobradas, para piorar está sempre a mexer nelas!
Na farmácia comprei um adesivo para peles sensíveis. Disseram quenão existe nada específico. Meia volta ponho, mas depois para tirar só no banho para não arrancar cabelos.
Pelo que li, pode-se fazer de tudo, adesivo, bandelete elástica, que as orelhas salientes são genéticas, não viram assim por acaso.

Lu30 -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Esqueci de dizer que já li invlusivé que no caso de serem salientes, faz-se uma mini intervenção cirúrgica, em que se dá apenas uns pontinhos nas orelhas, não há nenhum risco, rápido, ainda antes de irem para a escola para não sofrerem com isso.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?