Opiniões! Ajudaa!! | De Mãe para Mãe

Opiniões! Ajudaa!!

Responda
3 mensagens
Lily16 -
Offline
Desde 17 Ago 2012

Olá Sorriso

Tou passada!!
Então é assim, hoje foi o 1°dia de trabalho após as férias, tudo muito bem até quando o meu patrão me chama ao escritório.
Pediu-me para ir trabalhar todos os dias até às 20h (saio às 18h) e ao sábado quer que vá das 8h até ao meio dia. Até aqui tudo bem, senão que o meu marido trabalha até às 20h e o infantário do meu menino fecha às 18h30 e embora atualmente vivo em casa dos meus pais (dentro de 1/2 meses vamos para uma casa nossa) não vou pedir ao meu pai que deixe de fazer as coisas dele para me ir buscar o menino e tomar conta dele.
Disse-lhe que não e ele começou a dar-me lições de moral, que eu tinha que arranjar uma solução e que o trabalho vinha sempre em primeiro lugar!! Que tenho que meter o trabalho sempre em primeiro lugar, WTF??! E o meu menino?! O meu menino é que tá em primeiro lugar!

Por favor, o que faziam na minha situação? Tudo bem que um dinheiro extra calhava bem, mas o meu menino é mais importante!

folhafofinha -
Offline
Desde 01 Set 2014

Olá se fosse a si negociava. Se precisa do dinheiro trabalhe, mas só os dias que precisar, e veja se ele lhe paga as h extras. Mas sim a vida e os meses que vai perder se trabalhar até + tarde pode ser q a afaste + do quer da sua nova família...e os homens não vêem como nós mulheres. Cuidado...
E não há maneira de recuperar o tempo perdido do seu filho e tudo de novo q esteja acontecer.

Folhafofinha

NinaLab -
Offline
Desde 23 Maio 2013

Tem calma! Sinceramente, não sei o que faria! Depende! Tem de pesar as duas partes! O dinheiro fará grande diferença? Se sim, talvez seja melhor aceitar. Durante quanto tempo seria esse novo horário? Se fosse por pouco, por que não? Se for a tempo indeterminado já é mais complicado...atenção que há patrões e patrões...veja como é o seu. Parece-me que não viu de bom grado a sua reação. Poderá despedi-la facilmente? (é fácil arranjar uma boa solução: extinção do posto de trabalho é o que mais se vê...) se for boa pessoa (o patrão), de certo que poderá negociar com ele, p exemplo, x dias por semana, não sei...fale com o seu marido e com o seu pai primeiro e juntos encontrem a melhor solução... Sorriso Se o seu pai não puder ficar com o menino, nada feito, se ele a puder ajudar, já tem duas opções, se o marido concordar é uma mais valia...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?