opiniões | De Mãe para Mãe

opiniões

Responda
5 mensagens
Cátia Baptista -
Offline
Desde 08 Set 2011

Olá a todas, estou grávida pela 4ª vez, sendo que das outras 3 vezes sempre sofri abortos espontâneos nunca indo além das 8 semanas.

Deste vez após o 3º aborto aconselharam-me o Dr. Cláudio Rebelo e fui a uma consulta com ele na Medicil e outra já no Pedro Hispano e ele mandou-me engravidar, gostei muito dele, e pela conversa que tivemos e pelo histórico familiar ele disse que muito provavelmente o meu problema seria Trombofilio, pelo que iria ter uma gravidez na qual teria de dar uma injecção diária na barriga.
A semana passada andava desconfiada que estava grávida pelo tamanho da minha barriga e liguei ao Dr. Cláudio e ele mandou-me ir comprar um teste Blue Clear Digital e depois enviar-lhe msg com o resultado. E assim fiz, envie-lhe o resultado que indicava 1-2 semanas e ele logo de seguida me ligou e disse para eu ir dia 25 que é sexta feira ao Pedro Hispano.
Adoro o Dr. Cláudio acho espectacular e super calmo.

Alguém já passou por situações semelhantes?

Optei por escrever aqui no fórum para ver se falava um bocadinho sobretudo com pessoas que já tenham passado pelo mesmo e sabem como por muito que não queiramos, o medo existe sempre.

Confesso que estou com muito medo, não queria passar por um novo aborto....

Beijinhos

Anocas290377 -
Offline
Desde 04 Jun 2014

Olá Cátia!
Tenho uma amiga que passou por uma situação semelhante, não com 3 mas com 2 abortos espontâneos. Depois disso foi diagnosticada com trombofilia, engravidou de novo e fez o tratamento que falas (injecções). A boa notícia é que o bebé dela nasceu há poucos dias, por isso, muitos parabéns e faz tudo o que o médico tem mandar!
Beijinhos e boa sorte!

Cátia Baptista -
Offline
Desde 08 Set 2011

Olá Anocas a tua amiga também foi seguida pelo Dr. Claúdio?

Anocas290377 -
Offline
Desde 04 Jun 2014

Não, ela não é do Porto. Mas se tens boas referências dele, não há que duvidar da sua competência... :D
Boa sorte! ;)

Cátia Baptista -
Offline
Desde 08 Set 2011

sim muito boas referências, mesmo aqui no fórum se fala muito dele e mesmo por pesquisa que fiz no google pelo nome dele, só existem opiniões excelentes parece ser mesmo muito bom..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?