Opinião sobre Pediatra | De Mãe para Mãe

Opinião sobre Pediatra

Responda
5 mensagens
Susana Prazeres -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Boa tarde Mamãs, alguém conhece a drª Patricia Gonçalves, pediatra que dá consultas na Cuf de Cascais e S. domingos de Rana. Estou um pouco descontente com a pediatra do meu filho e queria mudar. ontem fui às urgências em Cascais e apanhei esta médica que me pareceu impecável e muito querida com o meu filho. Além disso ligou-me hoje a saber como passou a noite. Gostaria de ter alguma opinião . Obrigada

MafaldaF -
Offline
Desde 29 Nov 2016

Olá mamã Susana. Sei que já colocou esta questão há uns meses.. Mas hoje por pesquisa no Google apareceu-me este seu post e decidi comentar. Eu também estou a considerar mudar de pediatra do meu filhote e visto ter uma amiga que trabalha numa cuf, coloquei-lhe a questão se me saberia indicar um bom pediatra ao que ela imediatamente me respondeu: Dra Patrícia Gonçalves! Falou-me maravilhas dela e que tem imensa gente a adorá-la por ser uma excelente médica e igualmente uma pessoa muito amável, simpática e disponível. Tenho já consulta marcada com ela e estou bastante expectante pois a experiência que temos tido até agora não tem sido nada por aí além..
Sempre continuou com ela? E se sim.. Que tal? Sorriso beijinhos

Susana Prazeres -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Olá Mafalda,
só hoje vi o seu Post. Sim continuei e estou muitissimo satisfeita. O meu Filho simplesmente adora a Drª Paticia, como ele diz. Sempre disponível e com muita paciência para o meu filho que é uma pestinha....
Além disso está muita vez de banco aqui na Cuf Cascais e muitas vezes mesmo que não tenha vaga nas consultas vamos ter com ela ao atendimento permanente. mesmo 5 * recomendo.

TVA -
Offline
Desde 16 Set 2011

Boa tarde!
Estou a entrar aqui pois pesquisava opiniões sobre esta médica e vI aqui parar. Estou descontente com a pediatra atual dos meus 2 filhos de 3 e 1 ano. Porque já precife várias vezes falar com ela e não me atende para além que a minha filha foi operada e tínhamos combinado ir trocando e-mails . Envie-lhe email a dar noticias e nunca me respondeu meses mais tarde fui a consulta e diz que viu mas achou que não valia a pena responder. Agora o meu filho está doente já tínhamos ido as urgências não melhorou telefonei para o hospital onde trabalha para falar com ela ficou de me ligar e até agora nada. Como estava com febre vi-me obrigada a ir às urgências a cuf cascais e encontrei esta pediatra Patrícia Gonçalves ao que gostei muito do jeito dela para com o meu pequenino e a forma como nos tratou. Digam me mais opiniões sobre ela.
Obrigada.

Susana Prazeres -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Olá Bom dia,
Só tenho a dizer bem da Drª Patricia. Também a apanhei por acaso na urgência e desde aí foi eleita pediatra do meu pimpolho.