Opinião sobre maternidade do Hospital das Caldas da Rainha | De Mãe para Mãe

Opinião sobre maternidade do Hospital das Caldas da Rainha

Responda
5 mensagens
sofiaslsl -
Offline
Desde 12 Set 2015

Estou grávida de 35 semanas. Moro em Torres Vedras e o hospital de referência é Caldas da Rainha. Tive a minha primeira filha na Maternidade Alfredo da Costa e correu mto bem. Como não conheço o hospital das Caldas, gostava que me dessem opinião sobre esse hospital.
Obrigada

Mar Inês -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Também sou de Torres Vedras e não oiço dizer muito bem... Eu tive o meu 2º filho em Lisboa porque a minha médica faz partos lá e preferi. As minhas amigas que optaram pelo publico foram todas para Loures, para o Beatriz Ângelo e gostaram muito. Instalações óptimas e bons profissionais.

danifilipa23 -
Offline
Desde 28 Jan 2015

Eu a muito tempo houvi dizer que nao se faxia partos la, uma colega teve la o bebe e correu tudo bem.
Depede do médico que te asestir e da equipa.

mamaebabada260116 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

Olá mamã! Tive a minha preciosa no hospitl das caldas, e apesar se ter tido um trabalho de parto muito longo e um pouco complicado adorei a equipa medica e a assistencia ja nos quartos! Uma beijoca! Tudo de bom!

rmarinho -
Offline
Desde 29 Jun 2011

Olá
Também sou de Torres e a minha bebé mais nova nasceu nas Caldas.
Gostei bastante. As instalações são antigas, mas são limpas e o pessoal é bastante prestável. Principalmente as parteiras foram extraordinárias.
2 aspectos negativos:
- usam o aero-om a "torto e direito", inclusivamente para dar vacinas e fazer análises, para além das "cólicas" (num recém nascido? whatt?) (é claro que na minha filha não deixei nunca né...mas atenção, muuuita atenção);
- razoavelmente atenciosas no que toca a amamentação, mas com algumas lacunas em termos de conhecimento (por exemplo, vinham religiosamente de 3 em 3 horas perguntar se a bebé já tinha mamado, acho que não ouviram falar em livre demanda..)
Se quiser saber mais pormenores é só perguntar
Tudo a correr bem Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?