opinião | De Mãe para Mãe

opinião

Responda
5 mensagens
Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Boa noite, a minha princesa tem 6 meses e 15 dias e alimentação dela e LM e papa apenas a tarde por recomendação medica..
Acham que já devia dar mais alguma coisa? E também lhe vou dando bolachas próprias para a mão. Desde já obrigado pela atenção..

Marcia Coutinho -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Olá mamã!
A minha filha tb era alimentada com LM e aos 4 meses inciou a papa sem gluten e aos 5 meses a sopa. Aos 6 meses começou a comer papa com gluten.
Já perguntaste à pediatra quando seria altura de introduzir a sopa?

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

A minha filha não aceitou bem a sopa e foi por isso que a pediatra recomendou a papa.
Só que agora só tenho consulta em janeiro e não sei se deva iniciar já a sopa novamente..

Marcia Coutinho -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Porque não tentas ligar ou mandar um email à pediatra (faço isso quando preciso com o pediatra da minha filha). Já não me recordo, mas creio que é por volta dos 7 ou 8 meses que eles já fazem a refeição da sopa ao almoço e ao jantar e também a fruta.
Tenta dar novamente, só com batata e cenoura, pode ser que desta vez ela já não estranhe. Também já li que para os que não aceitam muito bem a sopa para juntar um pouco de maçã na sopa, nunca precisei de fazer isso mas pode ser que resulte.

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

vou experimentar dar a sopinha, a minha princesa fica satisfeita so com a maminha e a papa a tarde por isso e que nao insisti muito na sopa para ja..
obrigado pelas dicas Sorriso
beijinhos.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?