Onde passer coma bebê? | De Mãe para Mãe

Onde passer coma bebê?

Responda
3 mensagens
Anabela M -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Ola! Sabem dizer-me locais que conheçam ou costumam ir com os vossos filhos? A minha bebê tem 5 semanas! Gostava de começar a passear com ela...mas não sei aonde..

Sobre Anabela M

Anabela M

Raquel_Moreira -
Offline
Desde 12 Nov 2009

Como esta bom tempo aproveita para passares a beira mar, num jardim, apanha bom ar puro. Não te metas para shopping nem ambiente fechados e o pior q pode haver para nos quanto mais para bebés de dias...

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá mamã.
Como estamos no verão eu acho que deve sair todos os dias com a sua bebé, mas a meio da manhã e/ou no final da tarde ( cuidado com o calor e o sol), também não acho aconselhável ir para espaços fechados (centro comercial) por causa do barulho excessivo e do ar condicionado.
Pode dar uma volta pelo jardim, pelo seu bairro, ver uma lojas conversar com uma amiga ou vizinha, mas sem andar o dia inteiro na rua a sua filha precisa de tranquilidade ainda é pequenina.