Onde comprar infacol | De Mãe para Mãe

Onde comprar infacol

Responda
9 mensagens
Lara Leite Santos -
Offline
Desde 20 Jul 2016

o meu bebé tem muitas cólicas .
alguém me pode informar onde posso adquirir infacol ??

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Esse n eh o q não existe em Portugal? Se for tem q se comprar em Inglaterra ou em França

Osha -
Offline
Desde 27 Ago 2012

Eu comprei no Porto numa loja (nao me lembro do nome Triste mas que ficava na zona da prelada. Fica caro, nos fomos la buscar por emergencia mas depois mandamos vir por um amigo

Cannelle -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Que curioso... Foi só desmascarar o outro tópico que surge aqui outra pessoa caída de paraquedas a criar novo tópico a perguntar pelo Infacol.

O Infacalm (há em qualquer farmácia) é exactamente a mesma coisa que o Infacol (só se consegue encontrar em algumas farmácias). Têm composição igualzinha, só muda o nome.
E para quem não sabe... São muito idênticos ao Aero-om e Simicol.

Às mamã que compram um medicamento por correio a desconhecidos pensem duas vezes. Não sabem o tratamento que estes produtos levaram até chegar a vocês.

O ideal é comprar em farmácias, mas se querem mesmo comprar por correio, comprem no site oficial, ou num revendedor recomendado pela marca. Não corram riscos desnecessários.

Cannelle -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Mais um perfil registado só para vender Infacol (que se encontra à venda em qualquer farmácia igual com o nome Infacalm), porque será...?

Carina1981 -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Bom dia mama, com o meu bebe usei infacalm e nao resultou! O unico que o ajudou foi o infacol que mandei vir de Inglaterra! Depois a conversa com outra mama soube que existe uma loja na zona da prelada que vende!

Sil80 -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Bom dia cannelle, se verificar, o meu perfil não é apenas para vender o infacol
Mas não tenho que me justificar a si. O infacol que tenho foi o que sobrou dos meus filhos que deixaram de tomar em janeiro. E foi por aqui que tive conhecimento e o 1o contacto com o produto. Com os meus bebés, não havia coliprev, infacal, aero-om, biogaia que ajudasse... e com o infacol resultou.

Sobre Sil80

Sil80

Cannelle -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Pois o seu perfil a mim soa-me a falso, já que se registou só para vender Infacol (não é por ter uma foto que pode facilmente tirar da net que vou ter certeza que é verdadeiro).
Mas de facto não tem que se justificar...

Se o Infacalm não resultou foi porque não o usou da maneira correcta, porque é exactamente a mesma coisa que o Infacol.
Ou então usou o Infacol numa altura que as cólicas já tinham que passar naturalmente (se andou a tentar todos os outros primeiro o tempo foi passando, até chegar à altura que as cólicas desaparecerem naturalmente). E a prova é que lhe sobrou.... Piscar o olho
Claro que quem não conhece a Sil80 (que julgo ser toda a comunidade deste fórum) pode sempre pensar noutro cenário possível, que é o Infacol também não ter feito efeito, mas não o diz para conseguir "impingi-lo" a alguém, e recuperar parte do investimento. Piscar o olho

Cannelle -
Offline
Desde 27 Fev 2017

É impressionante a quantidade de perfis e tópicos que nascem aqui como cogumelos só mesmo para falar do Infacol (seja a procurar, seja a tentar vender ou para dizer que só o Infacol é que resultou).
Só não vê que está aqui um negócio montado (a tentar passar a imagem de algo milagroso e que não é fácil encontrar) quem não quer, ou está pouco atento.

Infacol é igual a Infacalm. Se um ou outro não fez efeito há uma explicação que não ser o facto de que um resulta e o outro não.