ola precisava da vossa ajuda quem me pode se dar me aconselhos ficava muito grata =) | De Mãe para Mãe

ola precisava da vossa ajuda quem me pode se dar me aconselhos ficava muito grata =)

Responda
5 mensagens
jujufabioleonor -
Offline
Desde 07 Fev 2014

Boa tarde para toda as meninas =). Eu já nao tomo a pilula a 4 meses e meu ciclo menstrual é de 30 e as vezes de 35 dias e tenho uma semana de menstruaçao, tive relaçoes sexuais no decimo primeiro dia a contar com o primeiro dia de menstruaçao sem precauçao sem nada e tambem no vigesimo terceiro dia so que eu ando com um muco meio esbranquiçado e as vezes amarelo e nao foi a muito tempo tive um muco com sangue vivo e nao sei bem o que é isso!?
E tenho ido muitas vezes á casa de banho e tenho estado com dores de barriga tipo menstruaçao e com dores de cabeça e as vezes da me especie de gases no utero :s!
Minha menstruaçao so vem no dia 17 de fevereiro mas as vezes parece que estou gravida mas tem outras que nao porque nao sinto enjoos como muitas meninas dizem que sentem e os peitos doloridos tambem nao sinto.
Podiam me ajudar estava mesmo a precisar de muita ajuda e obrigada pela o vosso conselho fico aguardar.
Obrigada =D

gomests1 -
Offline
Desde 17 Out 2006

Ola querida. Eu compreendo a tua "ansiedade" mas é muito dificil dar te uma opiniao concreta do que pode ou nao estar a acontecer.. podes realmente estar no periodo de implatação, como podes estar a ter uma ovulaçao tardia. Ao nivel de muco cervical alguma vez neste ciclo notas te? Se nao consegues identificar realmente os teus dias ferteis experimenta aquelas tiras (acho que ha uma mae aqui que vende, senao procura na net) e assim tens mais facilidade em verificar. Em todo o caso... boa sorte e mt calma!!

Sobre gomests1

Ja nasceu a nossa princesa!!
Beijinho Alexandra Vale... A "nossa" madrinha do amor...

Tânia Gomes

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Olá,

eu, pelo sim pelo não, aconselho-te a ires ao médico ou a fazeres o teste de gravidez na farmácia, e isto porquê? porque eu não senti os sintomas normais da gravidez. Vou dizer-te o que sentia:
Dores de barriga horríveis, como se fosse vir o período, dores de cabeça, cansaço quando subia escadas e um bocado mais de fome. Esse corrimento com sangue pode ter sido a nidação e as dores de barriga também. Outra coisa que nunca ninguém me falou foi os batimentos cardíacos, que passaram de 50 para 88! porque é o coração a bombear sangue para o bebe. Vai à farmácia, mede os batimentos cardíacos e faz o teste.

Boa sorte!

jujufabioleonor -
Offline
Desde 07 Fev 2014

obrigada pelo o seu conselho mas eu nao tenho muita vontade de ficar simplesmente meu marido sem crer nao conseguiu deitar fora o esperma ou entao quer que eu fico ! rsrsrsrs
Até quando aperto a barriga doi parece mesmo que tenho algum matulo (como querer dizer que parece que estou gravida).

jujufabioleonor -
Offline
Desde 07 Fev 2014

Antes de mais obrigada pelo o seu conselho tudo o que me escreveu sinto exactamento igual. Mas seus dias ferteis é mais ou nos dias que escrevi porque nao sei se dá para engravidar nesses dias?? :s