Olá precisava muito das vossas opinioes | De Mãe para Mãe

Olá precisava muito das vossas opinioes

Responda
6 mensagens
Chicletinha -
Offline
Desde 11 Jul 2010

Olá precisava muito das vossas opinioes é assim estou casada com meu marido vai fazer 3 anos ... e ele anda muito esquisito comigo nao quis ir a festas comigo nem nada ele diz que anda muito cansada pk ta todos os dias a fzer seroes ... nao sei e isso poe ser da minha cabeça ou nao e tambem me casei muito nova tive uma filha muito nova tenho 20 anos e ele tem 22 e a nossa filha tem dois anos ..
isso nao sera pk ele ainda nao é maduro ou entao tem outra ou eu estou a ver coisas onde elas nao existem?
nao sei que se passa estou sempre a chorar nao sei se posso estar a passar uma depressao.
as vezes penso em separar me mas tenho medo de sofrer ajudem me ...
obrigada

Juliana Silva

Bu718 -
Offline
Desde 03 Set 2012

ola mama, eu nao tenho muita experiencia neste campo....mas acho que acima de tudo deves primeiro falar com o teu marido...uma conversa aberta e sincera onde fales dakilo que realmente te preocupa. Pode não fazer o efeito desejado (ou talvez faça), e assim ficas sempre de consciencia mais leve, qualquer que seja a atitude que tomes a seguir...

É so a minha opiniao (que pouco vale)...
Bjo

tcorisca -
Offline
Desde 28 Set 2010

Conversa com ele
Ele tem mesmo feito serão?
Se não vai às festas contigo faz o quê?

Mas pelo que leio andas com a auto estima muito em baixo...

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

omanu -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Concordo com as outras mamãs, conversa primeiro com ele... Depois vê se são mesmo serões, se forem então é normal andar cansado...

LiaSM -
Offline
Desde 20 Nov 2012

Bom dia.

Tudo bem?

Concordo com a mamã Bu718.
Se tens dúvidas e receios, quem melhor para tas tirar que o teu marido? É com ele que partilhas a vida e é ele que te coloca nessa situação duvidosa.
Acho que não o deves colocar entre a espada e a parede, porque os homens não reagem bem a isso e entram na defensiva, mas deves contar-lhe que estás a sentir que ele te está a afastar e por aí fora... O pior que pode acontecer (ou o melhor) é saberes alguma verdade que te magoe, mas da experiência que tenho, mesmo que magoe, a verdade é sempre preferível. Esta é apenas a minha opinião, até porque há pessoas que preferem viver na mentira e até são felizes assim... Faz aquilo que o coração e a razão te mandarem, mas não deixes esses receios começarem a estragar a tua sanidade, senão quem perde és tu.

Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

aisha_mummy -
Offline
Desde 20 Ago 2013

Infelizmente os homens não são muito diretos e se alguma coisa estiver mal com ele, ele fara de tudo para que sejas tu a tomar a iniciativa da conversa. Eu sou divorciada, e não é facil passar por uma má fase, que pode ser e esperamso que seja uma má fase. Dizer que é imaturo não posso, isso depende de cada um e não da idade. Talvez ele não goste das festas e não queira ir, mas aí tb tem que ser sincero.

Conversar, tentar perceber, perceber que serões são esses.

é preciso ter calma e coração aberto.

Se pensares me te separar, cçaro que vais sofrer, mas qq separação envolve sofrimento, são espetativas e um amor quebrado, mas olha eu agora tenho um novo companheiro que poe o outro a um canto:) Mas o divorcio é o ultimo reduto só mesmo quando não dá!

Felicidades

kiss kiss