Olá de novo! | De Mãe para Mãe

Olá de novo!

Responda
7 mensagens
crsa -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Olá mamãs!

Já fui um membro ativo deste cantinho mas depois com o evoluir da vida acabei por deixar de vir aqui (e continuo sem muito tempo, neste momento encontro-me ainda no trabalho). Lembrei-me novamente porque, como podem reparar no contador, espero mais um principe.
Para já parece que tudo corre bem. Estou à espera do resultado do rastreio do 1º trimestre.
Espero que este cantinho continue tão "unido" como era hà uns tempos atrás e que possa partilhar dúvidas, receios e experiências com todas vós.

Beijinhos para todas!

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Bem vinda de novo Sorriso

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

InêsNascimento -
Offline
Desde 19 Nov 2015

por vezes gostava que fosses mais unido...mas também não tenho assim tanto tempo aqui, talvez o seja e eu ainda não tenha tido oportunidade de sentir isso. Bem-vinda de novo mamã e tudo a correr bem! Reparando que o primeiro principe tem 3 aninhos, este vem na altura certa! ehehe

Desde 04 Fev 2016

Olá mamãs! Também sou nova aqui mas tenho passado pelo o fórum e tirado bastantes dúvidas apesar de ser mãe dé segunda viagem sinto que é a minha primeira vez...a minha primeira gravidez foi maravilhosa praticamente não tive sintomas se não fosse por a barriga crescer até me esquecia que estava grávida...já desta vez tem sido bastante difícil o primeiro trimestre foi horrível,depois no segundo melhorou um pouco mas mal cheguei ao terceiro e outros sintomas vieram...mas este site tem me ajudado bastante um bjinho pra Vocês

crsa -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Obrigada Mamã Gabrielasilva!

crsa -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Olá Mamã InêsNascimento!

Vamos lá ver. Na altura do meu Rui o grupo que se criou era muito unido e como tinhamos gravidezes próximas partilhávamos muitos dos sintomas. Por mim já tinha vindo. Acho a diferenças de idade muito grande para serem unidos, mas o pai também tem uma palavra a dizer. O que me valeu é que engravidei em pouco tempo do dois. Dois ciclos de tentativas nos dois.
Beijinhos mamã!

crsa -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Olá mamã Cristina_Jeka_Mar!

Bem vinda então também. Se souber ser ponderada vai ver que este cantinho vai ajudar muito (Não responder a conflitos e ser o mais honesta possível no anónimato que o site nos permite). Pelo menos no tempo de gravidez do Rui foi assim. E principalmente quando nascem. (Deviam de vir com livro de instruções)
Também me sinto como você. Esta segunda gravidez estou mais apreensiva é tudo diferente, os sintomas são diferentes e estamos à espera que a 2ª seja mais relaxada porque já sabemos o que esperar (pois sim). Nenhuma gravidez é igual, era desnecessário ser tão diferente.

Beijjinho para si!