OLA MENINAS NOVIDADES MINHAS :))))))))) | De Mãe para Mãe

OLA MENINAS NOVIDADES MINHAS :)))))))))

Responda
5 mensagens
Maria Mar -
Offline
Desde 28 Jun 2010

Ola meninas mamas e futuras :)))))) ja algum tempo que nao vinha ....grvaidez...mto trabalho ...casa para cuidar ...praia lol ufaaaaa bem aqui estou eu hoje para dar novidades da minha gravidez que este domingo proximo completa 8 semanas :)))))))) so far so good Sorriso

Pois é ja fui aminha medica particular com o meu marido e JA VIMOS O BEBE HAHAHAH E O CORAÇÃO A BATER LINDOOOOOOOOOOOOOOO estava de 6 semanas quando vi isto tudo :))))))))))) NUNCA PENSEI K FOSSE POSSIVEL e o babe ja tem 8,9 mm HAHAHAH minusculo mas éo tamanho normal :)))))))) vi tudo o saco a visicula nao sei do que estava la tudo...os meus ovarios estao perfeitos ...epa k emoção ver o coração a bater a medica estava euforica dizia O CORAÇÃO ESTA OPTIMO ESTA TAO BOMMMMMM Cara séria lindo........ mas estava em panico antes de ela me fazer a vaginal e ver k estava tudo bem!!!!!!!!! O meu marido ia morrendo LOL ficou feito parvo olhar para o ecra tipo É AQUILO???????JA SE VE????????????????????????? lol foi lindo!!!!!!!!!

Bem como estou ainda de mto pouco tempo e ela é super cuidadosa nao me quer a fazer exercicio fisico nem esforços ate dia 12 de Agosto altura em que vou la ver outra vez o babe heheheh e depois em fim de agosto vou fazer a primeira eco :))))))) Ir ao particular tem estas vantagens podemos ver mais vezes Careta

Bem meninas ate ja tenho uma foto e tudo do babe k giro (embriao feto lol) .......

estamos muitos felizes e a familia ficou maluca com a noticia tudo a chorar (de felicidade claro lol) Careta

bjs a todas!!!!!!!!!

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Que bom, fiquei também muito feliz por ti!

Vive este momento pq ele é mágico.

Beijinhos

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Maria Mar -
Offline
Desde 28 Jun 2010

Obrigada :))))))))))))) é tudo tao estranho mas mto bom ao mesmo tempo ....agora uma coisa é certa GRAVIDA SOFRE LOL a catrefada de exames que nos pedem para fazer GOD : ) e o papa nao tem de fazer NADINHA DE EXAMES PK?????? grrrrrrr ainda disse a medica MAS ELE NAO VAI FAZER NADA DE EXAMES???????? e ela NAO lol MULHER SOFRE!

Isobral -
Offline
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Primeiro quero te desejar as maiores felicidades
E tens razão mae sofre e só ela é que tem que efectuar todos os exames mas não é só "Coisas Más" também somos nós que vivemos as 1ªs experiencias os primeiros, pontapés, etc, etc, logo é tao bom, aconselho a todas as mulheres a viverem esta experiencia e ainda não fui mae estou na minha 1ª viagem com 21 semanas e 4 dias, logo imaginem a loucura que vai ser quando tiver a minha Matilde nso meus braços.
Beijinhos a todas.

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Maria Mar -
Offline
Desde 28 Jun 2010

MTS PARABENS :))))))))))))))

Eu ainda estou a chegar as 8 semanas ...estou sempre meia aflita claro porque ainda é muito cedo ...mas todas as gravidezes tem de começar ne? lol ninguem fica gravida logo de 12 semanas hahahah mas so quero que cheguem as 12 para ficar mais segura .......acho que somos todas assim...na verdade poupe me imenso e tenho imensa sorte, levam me pequeno almoço a cama....fazem me tudo o que quero hehehe mas a sorte é que tenho a minha empresa e na maior parte dos dias posso ficar em casa a trabalhar Sorriso trabalho mas posso sempre fazer a soneca quando me da vontade ( e nao é pouca........) é que eu a noite nao paro na wc....vou fazer xixi mais de 3 vezes que seca!!!!!!! voces tambem?