Ola meninas ando atreinar desde novembro de 2011 | De Mãe para Mãe

Ola meninas ando atreinar desde novembro de 2011

Responda
23 mensagens
preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola meninas ando a treinar desde novembro de 2011 descobrir que estava gravida abril deste ano mas era uma gravidez ectopica ou seja, perdi a minha estrela mas com a minha perda mais certezas tenho que quero mesmo engravidar.
Neste momento estou a repouso mas mal possa vou voltar a treinar.
Desejo a todas as meninas muita força e pensamento possitivo bejinhos e aqui vai a minha corrente para todas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

desejo muita boa sorte nos treinos,que logo reine uma estrelinha Sorriso Beijinho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

dalia marina br... -
Offline
Desde 22 Fev 2011

coragem vais conseguir infelismente tb passei por uma perda doi muito mas nao podemos desistir aqui fica uma corrernte tambem para ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

lylyka777 -
Offline
Desde 24 Fev 2012

Oi querida.. Eu tb perdi o meu 2. em 2010, Aí depois de 3 meses engravidei dinovo..
Tudo de bom para vc.. Logo logo vc vai ficar gravidinha..
Bjs

Sobre lylyka777

O meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez...

Siri -
Offline
Desde 20 Set 2010

CORRENTINHA!!!!
++++++++++++++++++++

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

ola boa noite... eu comecei os treinos em fevereiro de 2012 e em Março engravidei ficquei mt feliz, mas infelizmente em Abril também perdi o meu bebé... tive um aborto espontaneo Triste custou-m mt.. mas apesar de ainda doer mt tal como tu estou desejosa para voltar a treinar para vir a minha estrelinha.
Por isso tal e qual como desejo para mim também t desejo tudo de bom e temos que ter muita força e pensar positivo pois vai tudo correr bem. Logo logo teremos as nossas estrelinhas Gargalhadas

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola muito obrigada pelo apoio beijinhos

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Oiquerida muito obrigada pelo apoio.
Muitas felicidades beijinhos

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Oi Sofia obrigada pela correntinha bem que vou precisar dela Sorriso beijinhos

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola MF2 vais ver que vamos ultrapassar isto juntas nao tarda estaremos com as nossas estrelinhas nos braços.
Quanto tempo depois e que podes voltar aos treinos eu ainda nao sei porque so tenho medica para o fim do mes.
Beijinhos muita fe e alguma coisa ja sabes estou ai. . .

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

oi, olha passado uma semana d ter tido o aborto espontaneo fui á mnh GO fazer uma ecografia,( é o q a minha GO tem de bom é q ela propria faz as ecografias no consultorio dela), para ver se tinha saido td naturalmente e graças a deus dentro do mal q m aconteceu estava ja tudo limpinho e n precisei de fazer raspagem nem nd do genero.
A minha GO aconselhou-m a estar agr um mes a usar preservativo e depois posso voltar aos treinos qdo quiser. mas ainda estou á espera que o red apareça (o aborto foi no dia 23 de Abril).
Vais ver q vai tudo correr bem... o q nos aconteceu foi só uma pedra no caminho e se os nossos bebés não vieram agr é pq estava destinado a acontecer e lg lg teremos as nossas estrelinhas Gargalhadas

Anam81 -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Ola minha linda estou no mesmo barco que tu, tirando que eu ainda não consegui :(( mas espero que um dia todas nós consigamos ser as mulheres mais realizadas e felizes do mundo quando chegar a nossa hora! um grande beijinho e frcinha a todas*

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Oi obrigada pelo apoio vai dando noticias. . . Para a semana que vem tenho medico espero que esteja todo limpinho beijinhos muita força

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

oi obrigada pelo apoio vai tudo correr bem nao tarda nada teremos os nossos bebes nos braços beijinhos muita força

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

Vais ver q está td bem Sorriso depois vem cá contar como correu!! desejo-t toda a sorte do mundo. beijinhos

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Antes de mais obrigada pelo apoio.
Sim espero que corra tudo a de correr na quarta-feira vou ao medico e a noite digo alguma coisa.
Beijinhos tudo de bom pa ti . . .

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

Não tens q agradecer...sei bem o q estás a passar e sei q falar com alguem q passou pelo mesmo ajuda um pouquinho. Smp q precisares é so dizer... e sim vem dar noticias Sorriso

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

preta1987 escreveu:
Antes de mais obrigada pelo apoio.
Sim espero que corra tudo a de correr na quarta-feira vou ao medico e a noite digo alguma coisa.
Beijinhos tudo de bom pa ti . . .

ola então como correu a tua consulta? espero q bem Piscar o olho

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola querida a consulta correu bem tive luz verde para treinar mas prefiro esperar pelo menos 3meses pelo red bem 2 porque o maldito red desceu ontem lol. . .
Agora quero e que passe rapido para poder treinar axo mais seguro se esperarmos mais um pouco.
E tu querida como estais beijinhos . . .

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

preta1987 escreveu:
Ola querida a consulta correu bem tive luz verde para treinar mas prefiro esperar pelo menos 3meses pelo red bem 2 porque o maldito red desceu ontem lol. . .
Agora quero e que passe rapido para poder treinar axo mais seguro se esperarmos mais um pouco.
E tu querida como estais beijinhos . . .

Sorriso que bom ainda bem Sorriso vais ver q passa rapido e lg lg vais ter a tua estrelinha!

Eu estou ainda á espera que periodo me apareça :s fez ontem um mes q tive o aborto e nd... mas o corpo tb precisa de se reorganizar e entretanto a mnh cabeça tb... assim qdo voltar a tentar ja vou estar mais calma Sorriso

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola querida o mais importante e mesmo reorganizar a nossa cabecinha sei e dificil muitas vezes vou abaixo e digo para mim mesma quero engravidar e ter uma estrelinha entao tenho que lutar para isso se eu nao lutar nimguem luta por mim.
Temos que pensar possitivo ok desta vez nao deu mas vou conseguir para a proxima.
Acredita e so assim que consigo ir em frente e com o grande apoio do meu maridao claro que e muito importante.
Nao tarda muito e estarem com as nossas estrelinhas nos braços . . . Sorriso
Beijinhos grandes alguma coisa podes contar comigo Sorriso . . .

MF2 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

sim temos mesmo q pensar positivo sn não consiguimos andar para a frente...

O meu marido tem sido espectacular tb, caso contrario não sei como seria Sorriso

Estou a torcer por nós as duas Sorriso vai correr td bem Sorriso

preta1987 -
Offline
Desde 09 Maio 2012

Ola queridabem estou a trocer por nos as duas bejinhossss