- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Reparei hoje que o meu contador desapareceu e fui à minha conta para ver o que se passava e verifiquei que estava desativado. Não o desativei, tentei voltar ativá-lo e não me foi permitido, aconteceu o mesmo a alguém?
A mim aconteceu melhor, a pouco respondi duas vezes no mesmo tópico. Numa o contador dava 10 semanas o que esta certo e na outra a seguir deu 9...
a mim tambem
n axo certo pork desaparece? beijinhos a todas
Olá,
Os contadores são relativos ao tempo de gravidez, e expiram alguns meses após o parto.
Esses contadores não se destinam à idade dos filhos já nascidos - em breve teremos novos contadores destinados a esse efeito 
Olá Suporte De Mãe para Mãe,
Acho giro podermos ter para o bebé algo que mostre a idade assim como tivemos durante a gravidez 
Aguardo pelas novidades
Os contadores são relativos ao tempo de gravidez, e expiram alguns meses após o parto.
Esses contadores não se destinam à idade dos filhos já nascidos - em breve teremos novos contadores destinados a esse efeito :)
tambem fico a espera das novidades vai ser bom ter o contador a mostrar a idade dos nossos bebes
:)
Obrigada suporte De Mãe para Mãe 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá mamã,
A mim tb... há já algum tempo, o meu bebé nasceu em agosto
Afilhada da Doce na-net e da Querida celia79 Madrinha Orgulhosa da fofa fufucha Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/76928
Testes de Gravidez e / ou Ovulação
Tb Clearblue digitais de Gravidez/Ovulação