olá mamãs ajudem, bastante preocupada | De Mãe para Mãe

olá mamãs ajudem, bastante preocupada

Responda
4 mensagens
desejo ser mama -
Offline
Desde 15 Jan 2016

Olá mamãs e treinantes, hoje estou um pouco nervosa e com macaquinhos na cabeça 
Então é assim como eu escrevi num outro tópico em finais de Abril comecei a tomar o provera e depois o dufine, o red desceu ao fim de 4 dias.
Tudo normal, comprei uns testes de ovulação a uma mamã no fórum, ( só agora descobri que estavam fora de validade), fiz os testes de ovulação e deram sempre negativo, ok pensei eu, os medicamentos não fizeram efeito.
Acontece que o meu go me mandou esperar 3 meses para fazer uma nova consulta, (só a consegui marcar para Setembro dia 29).
Há cerca de 1 mês e pouco comecei a sentir muitos enjoos e vontade de vomitar mesmo (mas sou péssima a vomitar evito ao máximo mesmo), vou mais vezes urinar. Fui operada á mão no dia 10 deste mês, com anestesia local, correu tudo bem.
Ora o que agora me preocupa é que os enjoos estão cada vez mais fortes, e de há cerca de 1 semana quand vou fazer xixi ao limpar-me sai uma espécie de sangue rosado isto por 3 vezes, dias diferentes e após eu ter caminhado muito tempo, e hoje saiu-me uma espécie de ranho acastanhado com uns raios meios cor de rosa, falei com a enfermeira hoje e ela fez-me um teste de gravidez a urina e deu negativo, ela disse-me que o teste é fiável.
Agora estou preocupada será que tenho algum problema de saúde? Estou sem médico de família e o meu go só me pode ver dia 29, ah já me esquecia tenho ovários policisticos acho que é assim que se escreve, o meu red só vem com medicação ou seja so veio em Maio. Obrigada e desculpem o testamento

AneteS -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Olá! Não sei se consigo ajudar muito, mas também tenho ovários policisticos, também preciso de provera entretanto tomei medicação para baixar a prolactina, etc...
Mas sempre tive, ocasionalmente esses corrimentos, o médico que tinha antes dizia que era normal, dava para lá uma explicação...
Entretanto já mudei de médico e não tenho tido esses corrimentos pelo menos nos 2 últimos ciclos.
Seja como for, o melhor era mesmo ires ao médico logo que puderes. Mas seja como for, só para tentar tranquilizar, que também já tive esses corrimentos e não era nada de especial e depois pararam.
Beijinhos, mais qq coisa dispõe

Sobre AneteS

Anete

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Ola, primeiro que tudo, se eu fosse a si mudava de médico. Tomar Dufine sem fazer ecografias para ver a reacção do corpo ao medicamento é como se fosse um crime. Isso podia por a sua vida em risco! É um assunto muito sério! Em relação aos enjoos com teste negativo, o corpo pode estar desregrado, também com a toma de provera e dufine sem ser encontroada, não seria de admirar. Não entre em pânico pois concretiza não será nada de grave, pois se fosse sentir-se-ia muito pior. De qualquer forma repita o teste daqui a uma semana, pois caso seja gravidez, pode estar em implantação ou ser ainda muito recente.
Boa sorte*

Beijinhos

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

Liaddan -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Concordo com a Catinha. Eu mudava de GO. Receitar indutores de ovulação sem controlo nenhum só mostra que o GO não sabe o que anda a fazer.
Os enjoos e mau estar estão provavelmente associados à menstruação que não aparece como devia, ainda para mais depois de andar a fazer indutores.
Ao fim de 2 meses de largar a pílula tive um ciclo muito longo e também tive os sintomas que descreves. Tinha pequenas perdas de sangue rosado, indisposição, enxaqueca e vómitos. Depois o período acabou por aparecer.
Boa sorte!

Sobre Liaddan

Fim da pílula Set 2013
Eu: baixa reserva ovárica - Ele: Oligospermia e Teratospermia
H. Lusíadas, abril 2016: 1.ª ICSI +++ gravidez gemelar
junho 2016: gravidez não evolutiva de 1 dos gémeos