ola alguma menina notou no muco no dia mais ou menos qu engravidou? | De Mãe para Mãe

ola alguma menina notou no muco no dia mais ou menos qu engravidou?

Responda
4 mensagens
veruska oliveira -
Offline
Desde 17 Fev 2010

ola alguma menina notou no mucono dia mais ou menos qu engravidou?

Pregunto isto porque tenho uma amiga minha que diz que o dia quando engravidou o esperma ficou todo dentro dela e as cuequinhas ficaram limpas nao saiu nada, nao sei se a voces aconteceu alguma coisa parecida, pois ha meninas que dizem que sabem quando engravidaram, como é que sabem?

Houve um dia que aconteceu o mesmo que a minha amiga e estava a entrar no periodo fertel pelos os calcucos da tabela para calcular o periodo fertil, agora nao sei o que pensar, nao quero andar ja nervosa mas gostava de uma prenda para o natal a minha estrelinha era uma felicidade.

O periodo esta previsto para dia 19 de dezembro se nao me atrasar pois agora ja ha 3 meses que estou com 36 dias comeco ja a dizer que ja consigo estar um pouco regular.

Beijinhos para todas

Anitacardoso -
Offline
Desde 25 Out 2008

Olá Verruska, eu sei quando engravidei porque andava a controlar os meus ciclos e sei que a ovulação foi dia 21 ou 22 de Outubro...

Isso que contas da tua amiga é uma coisa muito estranha....lololol.

O mais importante de tudo não fiques nervosa, espera com calma até estares com uns dias de atraso e faz o teste, oki?

Boa sorte** Beijinhos***

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

Tiny -
Offline
Desde 08 Out 2010

Olá Veruska
Há muita explicação muito simples para o que aconteceu a ti e à tua amiga. Quando estamos no período fértil, o colo do útero está aberto, para deixar passar os espermatozoides. Por isso ele "entra" mas não "sai" logo. Depois do período fértil, o colo do útero fecha e não deixa entrar os espermatozoides e por isso ele sai mais facilmente. Não sei se me expliquei bem... O facto de "não sair" logo não é sinal de gravidez, mas sim de período fértil. A tua amiga engravidou nesse período fértil, torço para que tu também Sorriso

veruska oliveira -
Offline
Desde 17 Fev 2010

ola tiny explicaste muito bem sim a minha amiga engravidou nessa altura e disse que uma amiga tambem tinha acontecido o mesmo espero que tenho tido essa sorte tambem.
Pois ja estou a tentar desde de fevereiro e desde ai levo injecoes na barriga de heparina para manter o meu sangue liquido queria mesmo que o menino jesus me desse esta prenda pelo o natal.
obrigado e beijinhos boa sorte para ti tambem