Olá!!!!

10 respostas [Última]
Xaninha_26
Retrato de Xaninha_26
Utilizador offline. Visto pela última vez há 22 h 30 min. Offline

Boa noite a todas as meninas....descobri este blog por acaso e tem-me ajudado bastante...eu também sou treinante desde 2009 mas sem resultados...tive o azar de ser seguida por um médico que quando soube da minha intenção de engravidar não me mandou fazer nenhum exame e disse-me que era só começar a tentar...mas tanto me fartei que mudei de médico e calhei com uma médica super atenciosa que me mandou fazer uma catrefada de exames onde descobrimos que eu tinha os valores da tiroide muito elevados,o que também dificultava a concretização do meu sonho...pediu para eu fazer também uma eco-pélvica e endo que revelaram estar tudo bem....visto os meus ciclos serem muito irregulares, e por vezes nem sequer menstruar durante 2a3 meses, a médica encaminhou-me,ao fim de me seguir durante 1ano(2010/2011),para a consulta de Infertilidade do nosso hospital distrital. Nessa consulta a médica que está a seguir o meu caso pediu para eu fazer uma análises ao 3ºdia de menstruação para ver os valores e pediu para o meu marido fazer também um exame,o espermograma,exame esse que me deu uma grande dor de cabeça visto ele de inicio não aceitar fazer o exame,mas depois com o passar do tempo e na véspera da data do exame lá decidiu ir fazê-lo...lá se fizeram os exames e 1mês depois fomos saber os resultados...a médica fz-me uma eco-endov. e suspeitou de um bloqueio numa das trompas e mandou-me fazer uma Histero,o exame do meu marido,embora ainda com a falta de algum resultados,mostrava já algumas alterações...lá fui eu fazer a Histero,que doeu um bocadinho,mais para o final do exame,que revelou que tava tudo bem,que não havia nenhuma obstrução....isto em Novembro,em Janeiro fui falar novamente com a médica que me está a seguir e ela confirmou que o exame do meu marido tinha algumas alterações a nivel de mobilidade e morfologia! A médica foi logo directa desde o inicio do acompanhamento e pôs-nos logo a par da possivel ida à MJD,o que se veio a concretizar! Agora tenho a minha 1ª consulta no final de Março,confesso que tou um pouco ansiosa...mas ao ver tantos casos como o meu neste blog,que transmitem tanta esperança e força fico logo a pensar positivo...como tem de ser,sempre!!! Peço desculpa pelo testamento mas esta foi uma forma que eu encontrei para "deitar cá para fora" tudo o que está guardado,pois só conto com o apoio do meu marido....decidimos não falar deste assunto com ninguém para não criar expectativas na familia...Deixo um bj para todas as treinantes e como já li aqui vamos esperar pela nossa estrelinha... Sorriso

Xaninha_26 - Treinante desde 2009 Piscar o olho

elisamanero
Retrato de elisamanero
Utilizador offline. Visto pela última vez há 23 h 57 min. Offline
olaEu ja dou bi bi mãe,

ola
Eu ja dou bi bi mãe, tenho 2. um de 5 anos e uma de 3 anos.
Posso afirmar que nunca mais tive sossego, preocupo-me quando estão a dormir, acordados, na escola, no parque.
Enfim aproveita este frio e vai treinar no quente e aqui vai uma musica que gosto muito, a tua estrelinha a falar.

bj
e bons treinos

Elisa ( tripeira em terras mouras) Amiga da Dona Tareca e madrinha MariadeSena, da tuxa2 e da Bebes trakinas,sandrinha_descoffier

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37713
http://trocomania.blogspot.com/

Xaninha_26
Retrato de Xaninha_26
Olá Elisamanero...

Olá Elisamanero...2filhotes? Que bom....eu adoro crianças...quando tou com as minhas amigas que tem bébés tou sempre a brincar com eles...axo que esta ansiedade também não ajuda nada...este frio de facto dá-nos uma ajudinha...mas os meus treinos são limitados,visto o meu marido trabalhar por turnos e muitas vezes ele tá a chegar a casa e eu já tou a sair para trabalhar ou às vezes até já sai...mas mesmo assim nunca desistimos....um dia destes anuncio aqui a chegada da miha estrelinha Piscar o olho

elisamanero
Retrato de elisamanero
Utilizador offline. Visto pela última vez há 23 h 57 min. Offline
ola xanina agora sim deixei a

ola xanina
agora sim deixei a musica.
Tive o primeiro aos 35 quase 36 e outra aos 38 quase 39.
Aqui em casa por vezes é só berros, estou a pensar alugar os meus filhos aos bombeiros quando já não tiverem sirene.

Bons treinos

Elisa ( tripeira em terras mouras) Amiga da Dona Tareca e madrinha MariadeSena, da tuxa2 e da Bebes trakinas,sandrinha_descoffier

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37713
http://trocomania.blogspot.com/

Xaninha_26
Retrato de Xaninha_26
Esta é uma das minhas músicas

Esta é uma das minhas músicas favoritas,obrigado....é uma alegria ter essa vida toda em casa...

isismoon
Retrato de isismoon
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 4 dias. Offline
Olá!

Olá Xaninha!!

Espero que finalmente consigas a tua estrelinha!!! É muito difícil manter a calma e controlar a ansiedade, mas é o que precisamos.

Muitos beijinhos e treina muito!!
Boa sorte!

27.2.2007: o meu milagre. Teste positivo depois de 2 anos a tentar.
1.11.2007: nasce o meu menino.
Set.11 - Fev.12: tratamento com Dufine, sem sucesso.
Mar.12: O meu sonho foi adiado Triste

Xaninha_26
Retrato de Xaninha_26
Olá....

Obrigado pelo apoio Isismoon....de facto o pior é controlar a calma e a ansiedade...são as piores inimigas....mas com muito apoio e pensamento positivo havemos de conseguir... Piscar o olho bjs para ti tb..... Sorriso

UM DIA
Retrato de UM DIA
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline
desejo-te muita sorte....

desejo-te muita sorte.... espero que em breve nos tragas boas noticais.....pensamentos positivos.....

Xaninha_26
Retrato de Xaninha_26
obrigado UM DIA....ainda irá

obrigado UM DIA....ainda irá demorar um bocadito a dar novidades....vou ter a 1ªconsulta na MJD no final do mês que vem apenas....mas eu vou dando noticias...não muito a miudo,porque o tempo não o permite mas dou... Piscar o olho

neecosta
Retrato de neecosta
Utilizador offline. Visto pela última vez há 18 h 27 min. Offline
gravida ou nao

ola meninas , desculpem o incomodo , mas eu gostaria de saber se alguem poderia ajudar .. Bem ha um ano atras tive um problema, tive um mes sem Mr Red e pensei que como o meu periodo é irregular que nao fosse nada mas depois no mes seguintee veio uma quantidade de sangue enorme , tipo posta Triste e toda a gente diz que eu abortei porque o sangue era um exagero.. E fiquei muito triste claro mas este ano o meu periodo ainda nao veio e sinto dores nos mamilos e parecem maiores e sinto muita dor na barriga como se fosse menstruar mas nao menstruei ainda , sera que estou gravida?
Com muita atencao vanessa

Amo.te Homem dmv Sorriso 5anose4meses lindos Sorriso
Amo.te estrelinha Sorriso

UM DIA
Retrato de UM DIA
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline
olá meninas.... ontem lá fui

olá meninas.... ontem lá fui eu mais a uma ecografia... e sai de lá masi uma vez menos positiva.... da minha primeira ecografia tinha um único foliculo fraco.... da segunda vez lá apareceu dois..... desta terceira vez tenho tres mas não grandes.... vou continuar com as injeções até sábado... e lá irei eu novamente fazer a ecografia..... desta vez não estou esperançada.... se da primeira vez so tinha um unico foliculo e cada vez que lá vou aparece outros... sempre pequenos.... a minha duvida agora é: e se o primeiro foliculo que tive rebentar mais cedo? da na mesma para fazer a inseminação? a minha cabeça anda a mil..... tantas duvidas.... tantos medos... e já para não falar no meu rabo todo picado.... espero que valerá apena.... bjs a todas

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.