- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá, sou nova aqui, ja tinha vesitado varias vezes o vosso forum, ate que decidi registar-me, e aqui estou eu.
Vou deixar aqui um breve relato da minha Historia.
Ora a minha historia começou quando decidi engravidar(2006), ate ai td bem, deixei de tomar a pilula num mes, no mes seguinte ja nao tive mestruação, resultado positivo, estava td bem ate que passado dois meses começei com dores mt fortes e fui ao Hospital, onde me diagnosticaram uma gravidez ectópica, fui operada de urgencia, e fiquei sem a trompa direita, e viram k a esquerda estava obstruida, conclusão ia ser dificil engravidar por vias normais, fui entao encaminhada para o HSM, onde fiquei em lista de espera para FIV, fiz uma histerossalpingografia, onde viram k nao havia mesmo nada a fazer, e diga-se de passagem k passei mt mal ao fazer o exame, o ano passado como ja estava á mt á espera fui encaminhada para o British Hospital, onde la decidiram fazer uma micro-injecção(11/09) que infelizmente nao deu resultado, voltei para o HSM, onde tive de esperar para voltar a iniciar outro processo, começei no domingo a "tomar" Suprefact, vamos ver se é desta...
Tem sido os piores anos da minha vida nesta ancia e desespero.... 
Obrigada erika pelas tuas palavras
jokas
Olá linda sê bem vinda ao nosso cantinho.
Desejo-te muita boa sorte emuita força, se Deus quiser terás a tua estrelinha.
beijinho
Ola querida
Tambem ando nessa luta desde 2006 mas nunca consegui sequer engravidar.
Meu marido tem uma quantidade muito reduzida de espermatozoides saudáveis. Por isso mesmo teremos de fazer uma micro-injecção (penso que sera assim que se chame).
Marquei consulta hoje para dia 11 de Outubro... e vejamos se é dessa.
Nunca percas a esperança..
Beijo grande
Pois e la continuo com as ditas injecçoes, na quinta passada de manha, nao conseguia dar a injecçao, espetei e nada nao entrava, tentava mais a cima, mais a baixo e nada
, apanhei uns nervos de tal ordem que desatei a chorar sem conseguir parar...so algum tempo depois la consegui, mudei de seringa, pois a minha impressao era que fosse daquela agulha, e la consegui, mas resultado enervei-me de tal maneira k quase nao me conseguia meter de pe, tive de telefonar para o trab, pk nem se quer consegui sair de casa....amanha vou HSM fazer analises, eco e consulta, para ver a evoluçao 
Pois é meninas, mais uma FIV e nada, desta vez estava muito mais intusiamada, parecia que tudo estava a correr melhor, depois da transferencia, nao sei se foi o meu psicologico a falar ate parecia que sentia algumas transformações no meu corpo, mas passado 12 dias la fui eu tda satisfeita fazer a analise, quando soube o resultado tive um choque daqueles, resumindo estou desesperada e desanimada, pois pensei que era desta... 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá Linda sê bem vinda e espero que aqui encontres a maioria das tuas duvidas esclarecidas e tem calma vai correr tudo bem, é preciso ter fé e paciencia, e vais ver que ainda vais ter uma estrelinha linda.
beijinhossssssssssssssssss
Mãe babada dos meus pimpolhosss.Beijo aos meus sobrinhos: gabriel, sakis e gonçalinho e as tias do marquinho: margha, nanda73 e katz heheheh adoro-vos
Um beijo as madrinhas queridas do Marco: mamadorodrigo e mil3n3
um beijo aos meus afilhados :Luis Miguel e Rodrigo e as minhas afilhadas : rutecardoso78 e Ana Pimenta http://kikamarcolopes.blogspot.com/
http://docurasdefesta.blogspot.com/