Alguém já sentiu nidacao 2 dias antes da menstruação? Ajudem... | De Mãe para Mãe

Alguém já sentiu nidacao 2 dias antes da menstruação? Ajudem...

Responda
5 mensagens
Fy -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Olá... O meu red era para não vir dia 1ou2 de Junho mas hoje de manhã quando fui fazer xixi saiu corrimento meio rosa meio borra de café... Fiquei muito triste e pensei que o red tinha adiantado... Mas não veio mais nada... Durante a tarde senti-me molhada e pensei "já chegou" mas fui ao wc e nada... Apenas corrimento bastante aguado... Ainda não sujou o pensiono. Quando fui à casa de banho agora ao limpar-me saiu de novo rosado mas mais nada... Será que pode ser nidacao? Ou o meu corpo a pregar-me partidas?

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Olá Fy olha eu antes de engravidar tive de tudo....esse spotting que veio antes do Red....Tive muco branco, aguado,clara de ovo e nunca era gravidez... Quando engravidei o muco era branco. Lembro me bem...espera até quarta e faz o teste de manha...apesar de que se tiveres grávida,um teste de muita sensibilidade as vezes já acusa qualquer coisa, mas pode é deixar te com mais dúvidas e ansiosa...tenta ter um pouquinho mais de paciência...sei que não é fácil.. Nada mesmo...Mas falta pouquinho já... Beijinhos

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

susanita649 -
Offline
Desde 07 Jul 2014

Olá eu no mês passado aconteceu-me parecido... Mas acho que fiz algo errado ou então tinha mesmo de ser... =(
A menstruação era para ter vindo dia 20 e só apareceu uma borra dia 21, manteve-se dia 22. Eu como estava de batizado coloquei um tampão... Depois no final do dia veio a menstuação mas com um fluxo anormal... Até fiquei preocupada despois comecei a pensar que fosse a nidação, mas como coloquei tampão pode ter alterado alguma coisa e tudo desceu...
Será que faz mal colocar tampão quando surge essa borra de café?
Bizu a todas

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Fy, reparei agora que colocou 2 topicos iguais. Deve acalmar-se... aguardar o atraso e fazer o teste. MEsmo que lhe digam que sim, oq ue vai adiantar? Deixo aqui algo sobre nidação:

"A menstruação inicia o ciclo e ocorre em média a cada 28 dias e a nidação ocorre um 1 a 3 dias após a ovulação (que ocorre em torno do 14ª dia do ciclo, ou seja a nidação, geralmente, ocorre em torno de 10 dias antes do dia da menstruação descer":

A maior parte das mulheres não tem o sangramento de nidação.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Ana Patrocinio -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Boa tarde

Tive a minha menstruação dia 14 de maio, entretanto dia 31 de maio á noite apareceu sangue, e manteve-se dia 1 e 2 de junho, sendo que dia 3 estava só um corrimento castanho! Tenho estado com dores de cabeça, costas é muito tonta. Os meus ciclos costumam ser de 31 dias. Qual a vossa opinião?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?