Ofertas Felicitas-Club | De Mãe para Mãe

Ofertas Felicitas-Club

Responda
2 mensagens
Débora Teixeira -
Offline
Desde 12 Jul 2009

Olá meninas!!
Chegaram finalmente, fez na passada sexta-feira 8 dias, os dois sacos da Felicitas que estava à espera. Digo finalmente porque o primeiro era para ter recebido ainda durante a gravidez mas como quando ele chegou eu estava cá no Porto, foi devolvido ao remetente. Quando mandei um e-mail a pedir o envio do segundo saco (que se recebe aquando do nascimento do bebé), pedi para reenviarem o primeiro mas por pouco estava a ver que também voltava para trás, uma vez que quando cheguei lá abaixo o aviso já estava há 3 dias na caixa de correio. Adiante. Tratam-se de sacos com pequenas ofertas, vales de desconto, amostras e miminhos para nós e para os bebés.

Para as interessadas:
Os sacos podem ser entregues nos locais onde se fazem as ecografias (1º saco) ou no local do nascimento do bebé (2º saco). Caso não recebam, podem inscrever-se no site (http://www.felicitas-portugal.com) e solicitar por e-mail o envio dos sacos - foi o que eu fiz!

Inscrevam-se!

Beijinhos*

1st -
Offline
Desde 14 Set 2009

Allo!!
Foi o que eu fiz, enviei mail a pedir qque me dessem os saquinhos porque nao tinha recebido na eco nem quando a minha menina nasceu, e ainda hades receber um terceiro!!
Beijinhos

Sobre 1st

30/10/2009
Nikki e JS, as minhas paixoes...