Odisseias - Cabaz Corine de Farme | De Mãe para Mãe

Odisseias - Cabaz Corine de Farme

Responda
13 mensagens
Catsofz -
Offline
Desde 11 Jun 2014

Olá mamãs Sorriso

Quantas já encomendaram coisas pelo odisseias?
Visto que se faz o pagamento por MB antes de chegar a questão é:
Costumam falhar? Chega mesmo para casa? E ficaram satisfeitas?

vessssss -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Eu já comprei coisas pela Odisseias e não tenho razão de queixa.

Mas tem cuidado com o cabaz que compras... nos 1ºs tempos é melhor experimentar 1º amostras a ver qual se adequa à pele do bebé e, depois, sim investir em produtos de determinada marca.
Falo por experiência própria. ;)

Ana Catarina Te... -
Offline
Desde 18 Set 2012

A compra e segura eles enviam mesmo, relativamente a marca eu tb comprei dessa, como nao e muito cara se nao for boa fica para nos quando crescerem e a pele nao estiver tao sensivel

Catsofz -
Offline
Desde 11 Jun 2014

Sim eu quero aproveitar a promoção , claro que nao irei usar ja , mas assim mais para a frente ja tenho :D

Obrigada mamãs :D

drubyna -
Offline
Desde 23 Abr 2014

eu comprei esse pack .. demoraram um bocado mais do previsto a entregar..mas foi entregue nas melhores condições :)

Catsofz -
Offline
Desde 11 Jun 2014

Obrigada mamã :D

CARP -
Offline
Desde 18 Nov 2012

Olá mamã, eu comprei quando o meu piolho estava para nascer, e fiquei super satisfeita. Não concordo que a marca não preste para bebés. Ainda hoje continuo a usar. Beijinho e felicidades.

mariaber -
Offline
Desde 27 Jan 2013

eu tambem comprei , vale mesmo a pena porque são muitos produtos e os frascos são enormes , tambem nao cvoncordo que a marca não seja apropriada para recem -nascidos !!! O MEU FILHOTE É PROVA PROVADA QUER OS CREMES DA CORINE DE FARME SÃO MUITOOOO BONS , POIS ELE USA DESDE QUE SAIU DA MATERNIDADE !!!!! nunca fez alergia , e os produtos tem um cheirinho muito bom e sauve , a unica coisa que iand anao experimentei do cabaz foi o creme muda fraldas ,tenho usado bepantene e halibut !!! graças a deus o meu bebcas usa tudo de marca branca , fraldas do pingo doce , toalhitas pingo doce ou minipreço , cremes corine de farma que são dos mais baratos !!! eu estou muito contente e o meu bebecas tambem !!!! :-C :-C :-C :-C :-C :-C

sol mendes -
Offline
Desde 14 Fev 2014

eu usei a marca no meu filho desde o nascimento e adorei. ele tem 4 anos e só á pouco tempo é que mudei o gel de banho porque ele tem pele muito atópica, e como já tenho mais disponibilidade financeira, posso comprar cremes específicos. mas mesmo ele tendo pele atópica usou o carine e foi excelente. desde toalhitas, gel de banho, champoo, soro, e cremes. o soro ainda uso desta marca, e o creme de rosto ele usava mas agora uso eu que estou gravida e não quero arriscar com o meu creme habitual. gosto muito do cheiro, e já tenho um gel de banho desta marca para o ervilha que esta para chegar.

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

sol mendes -
Offline
Desde 14 Fev 2014

o meu filho usou o creme muda fraldas. e conheço mais mamas a usarem a marca e gostam

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

Catsofz -
Offline
Desde 11 Jun 2014

Obrigada pelas dicas mamãs :D

Anocas.. -
Offline
Desde 17 Abr 2014

Olá!
Eu já comprei mesmo muita coisa ela Odisseias, desde produtos a viagens e nunca me falharam! Houve uma vez que até demorou mais a chegar e eles mandaram um mail a dizer o porquê. 5 estrelas!
Quanto ao cabaz, cada uma sabe aquilo que é melhor para si e para o seu bebe, mas eu comprei um da mustela. Penso que foi 40euros e trazia, para além de uma bolsa muito jeitosa, trazia pomada, gel de banho, agua de colónia, toalhitas e mais algumas coisas.

Espero ter ajudado ;)

dannymarques -
Offline
Desde 28 Mar 2014

Ola mamãs eu também ia comprar na odisseias pois traz muita coisa mas entretanto o continente fez promoções inclusive os produtos da Corine e ficava ainda mais em conta mas sinceramente não sei se ainda continua a promoção. Boa gravidez a todas.