Odeia andar de carro | De Mãe para Mãe

Odeia andar de carro

Responda
4 mensagens
DSMorais -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

A minha filhota tem 1 ano e detesta andar de carro! Ela chora, grita, se lhe dou algum brinquedo atira-o para o chão! Assim que vê o carro começa logo a entrar em stress! As viagens com ela são esgotantes! Por vezes temos de fazer viagens de 1h para visitar os meus pais e é muito cansativo! Mas mesmo que sejam apenas 5 ou 10 min não aguenta descansada! É muito raro adormecer!
Hoje lembrei-me que talvez ela possa enjoar!

Alguém já passou pelo mesmo? Será mesmo enjoos?

Obrigada!
Beijinhos

BBB -
Offline
Desde 01 Fev 2010

Olá Diana sei bem do que falas, com a minha bébé passei o mesmo, era mesmo horrivel! era incapaz de dormir nas viagens, uma vez fui até ao algarve e foi mesmo um pesadelo, a viagem demorou 4 horas, porque parámos mtas vezes e com ela sempre a chorar tanto que até vomitava,a tentar levantar-se sempre aos gritos, a deitar os brinquedos e a chucha fora... nunca achei que fosse possivel, ela só tinha 1 ano quando isso aconteceu, a partir desse dia, nunca mais andei de carro com ela! Acho que fiquei traumatizada :S...
Agora que caminha para os 18 meses, tirei-a do ovo e já vai na cadeirinha virada para a frente, nunca mais vez birras e adormece passado pouco tempo, coisa que nunca tinha acontecido no ovo!
Por questões de segurança tentei sempre que ela fosse voltada para trás, mas com a minha bébé é mesmo impossivel, este mês teve mesmo de ir para a cadeirinha!

beijinhos e boa sorte

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010
Nasce a minha Princesa a 27/03/2010 Sorriso

Madrinha Babada da Inês da Taniaxana Sorriso

DSMorais -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Pixie, obrigada pela ajuda!
A Bárbara já não anda no ovo à uns 3 meses. Já anda na cadeira e virada para a frente. Sei que no que toca a segurança não é o mais correto, mas ela virada para trás não dava mesmo.
Hoje até lhe compramos um daqueles leitores de DVD para pôr no carro, e nem isso resultou!

Beijinhos

claudia_eira -
Offline
Desde 15 Nov 2010

Também sei o que isso é, o meu Sam odeia andar de carro! Era um castigo quando tinhamos que ir a lisboa para consultas na cruz vermelha e na estefânia..são pra'ai 180 kms, desde o primeiro mês de vida e uma vez por mês tinha que passar esse inferno!! Não adormece nem por nada, e chora, chora! Graçádeus que agora só com anito é que tem que ir, pode ser que melhore entretanto..mas não acredito, tem um feitiozinho danado!!
E nem todas as cadeiras viradas para trás são mais seguras que as que são viradas para frente, portanto não perdia muito tempo a pensar nisso! Por ex. a Opal da chicco n teve mt bons resultados nos testes feitos pela DECO! Sorriso

Mãe da Leonor, 02/11/2007 e do Samuel, 24/11/2010!!♥♥