obstipação bebe 1 mes | De Mãe para Mãe

obstipação bebe 1 mes

Responda
7 mensagens
marina20 -
Offline
Desde 26 Jul 2014

Olá mamãs... a minha bebe de 1 mes e meio bebe LM e LA e no inicio fazia cocozinho com muita facilidade... de à umas 2 semanas para cá, desde que aumentei o LA, que faz 1 ou 2 por dia e na maior parte das vezes com ajuda de massagens ou estimulação... o que poderei fazer para diminuir esta obstipação? a pedi diz que é normal mas a verdade é que ela fica super irrequieta, chora imenso e não dorme praticamente nada até conseguir fazer.... Triste obg

Sobre marina20

Mary

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Ola,
A minha sempre foi e ainda é super obstipada! A pedi rejeitou LA anti-obstante. Diz na lata AO. A partir daí começou a fazer todos os dias.

sofialopes78 -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Já ponderaste deixar de lhe dar LA e dar LM exclusivo?

Amamentar não é uma escolha da mãe, mas um direito do bebé

RaquelMouta -
Offline
Desde 27 Abr 2014

Olá mamã.
O meu pedi sempre me disse que os bebés a LM só fazem cocó a todas as mamadas nos primeiros quinze dias. Após essa altura o LM modifica-se e eles demoram até que o intestino volte a adaptar-se. Mas o LM é bastante digerível, e na maior parte dos casos é absorvido pelo intestino quase na totalidade, o que também faz que os cocós reduzam muito, podendo mesmo levar dois ou três dias sem fazer, sem que haja nenhum problema. O mais certo é que ela esteja incomoda com cólicas, devido à alteração do leite. Para isso, o Nan Confort 1 funcionou com a minha peque que foi uma maravilha, liberta gases a toda a hora! Sorriso Acabou com as cólicas definitivamente ao fim de uma semana de o tomar.

Espero ter ajudado!

Boa sorte e felicidades ***

Raquel Mouta

mariam m -
Offline
Desde 29 Jul 2013

a minha pequenina tinha o mesmo problema. consegui resolver. Mudei para o leite confort da mesma marca. Atenção que só ao fim de 15 dias é que o intestino se adapta e facilita. Para além disso, passei a colocar mais 10ml de água em cada mamada, uma vez que ela não queria beber água pelo biberão. Agora funciona como um relógio. ao fimde 15 dias tudo estava ótimo!!

Anabernas -
Offline
Desde 24 Jul 2014

No meu caso também estive a dar LM e LA, a minha bebecas também é muito obstipada, comecei por dar o NAN confort 1, só fazia com massagem, estimulada e com muita frequência tinha que recorrer ao bebé gel, como não queria estar sempre a recorrer ao bebé gel falei com a pedi e ela sugeriu o NOVALAC AO, ainda não faz sozinha, estimulo com o termómetro, mas pelo menos já não uso o bebé gel. Tem vindo a melhorar aos poucos, ainda estou na 1ª lata.

Sobre Anabernas

Ana Bernardo

sophia2014 -
Offline
Desde 30 Jul 2014

olá mamã exprimenta o Infacalm..as melhoras

Amo.te Tesourinho
á procura da cegonha pela segunda vez Sorriso
Treinos iniciados 07/07/2014
Positivooo 26/09/2014
Mt grata a Deus <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?