Obstetra Dra. Ana Isabel Rodrigues CUF Porto - opiniões | De Mãe para Mãe

Obstetra Dra. Ana Isabel Rodrigues CUF Porto - opiniões

Responda
11 mensagens
Tpereira -
Offline
Desde 26 Ago 2017

Olá. Alguém que esteja a ser seguida pela ginecologista-obstetra Dra. Ana Isabel Rodrigues no hospital CUF Porto? Estão a gostar?

Obrigada.

Tpereira -
Offline
Desde 26 Ago 2017

Não há ninguém????
Recomendam outra médica??

Obrigada

Psousa1986 -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Olá mamã,

Não sei a que CUF se refere mas se for na CUF Porto aconselho a Dr Susana Fraga, acompanhou-me a gravidez toda até ao parto e foi fantastica, super meiga e atenciosa sempre respondeu às SMS e a todas as minhas duvidas, 5 estrelas mesmo.

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

Também não sei a que CUF se refere mas eu estou a ser seguida pelo Dr. João Fortuna na CUF Porto Sorriso é 5*, nada a apontar!

Tpereira -
Offline
Desde 26 Ago 2017

Olá Psousa!

Foi parto normal ou cesariana? Eu ainda não estou grávida, estou a tentar e ando a ser seguida com a Dra. Ana Isabel Rodrigues no hospital CUF Porto mas não encontro referências nenhumas em relação a ela e era para ver se aparecia alguém que estivesse a ser seguida por ela mas até agora não apareceu ninguém:(

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pois, é complicado no meio de tantos médicos e tantas clinicas existentes encontrares alguém que esteja a ser seguida pela mesma médica.

A única sugestão que posso dar é que mudes o titulo. Se puseres lá o nome da médica é possível que alguém que nem tenha aberto este tópico por pensar que se tratava de outro assunto, venha finalmente ver Piscar o olho

Tpereira -
Offline
Desde 26 Ago 2017

Obrigada Catia.
Vou tentar fazer isso?
Bjnhos e Felicidades?

Psousa1986 -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Olá Tpereira,

Foi parto normal, embora sempre pretendi fazer cederiana (tinha medo do parto normal) mas a medica sempre me disse para ir vendo como corria a gravidez e depois decidiamos o que eu queria. Embora digam que nos privados somos "empurradas" para a ceseriana nunca senti isso mas também pode depender dos medicos, não sei. Acabou por ser parto normal porque o pequeno assim quis e não me arrependo nada ? . A ideia que tenho é que na CUF os médicos são boms médicos mas depois depende muito daquilo que pretendemos num medico.
Boa sorte e desejo que rapidamente consigas

joanasousa86 -
Offline
Desde 02 Jan 2017

Não sei se ainda vai a tempo... estou de 39 semanas e sou seguida pela Dra. Ana Isabel Rodrigues. Ela é 5 estrelas! Muito atenciosa e principalmente muito atenta a tudo, as consultas demoram o tempo que for preciso. Tenho total confiança nela!

Tpereira -
Offline
Desde 26 Ago 2017

Olá Joana fiquei muito contente por ter aparecido alguém.. eu como ginecologista estou a gostar muito... Engravidei o mês passado e estou de 7 semanas, vou terça à primeira consulta de grávida... já sabe se vai ter um parto normal ou cesariana? Depois pode dar-me o feedback de como correu? Beijinhos e que tudo corra bem..

joanasousa86 -
Offline
Desde 02 Jan 2017

o meu objectivo é ter parto normal, estou já no fim do tempo, portanto quando a minha Madalena quiser pode vir!

Estou a ser seguida na CUF mas o parto será no CMIN.

Eu já era seguida pela Dra. Ana antes de engravidar e sempre gostei muito dela. Esclarece todas as dúvidas, sem pressas, e é mesmo muito cuidadosa com todas as análises e exames que tem de fazer. Mesmo nas ecografias demora o tempo que for necessário.