Obstetra Drª Naigel Pereira

2 respostas [Última]
Rakelita
Retrato de Rakelita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 5 dias. Offline
Desde: 03.11.2007

Olá!!

Vou ter a primeira consulta esta semana no hospital dos Lusiadas com a Drª Naigel Pereira, e estou um bocado ansiosa porque não tenho nenhumas referências dela...

Estou grávida pela segunda vez, a minha filha tem dois anitos, e o parto dela foi bastante traumatizante, não corremos risco, mas também não fomos nem bem acompanhadas durante os nove meses, nem durante o parto! Felizmente foi uma gravidez feliz e sem problemas, mas se eles tivessem acontecido, não sei o que seria!! Fui acompanhada por uma médica, em consultório privado, muito fria, bruta e até incompetente (devia ter mudado, mas deixei-me estar...), e depois totalmente desacompanhada por ela fui ter a minha filha na Daniel de Matos... Enfim! Agora quero que tudo seja diferente, e por isso escolhemos o Hospital dos Lusiadas, mas a médica... essa nem conheço nem tenho referências. Alguém me pode ajudar? Ando bastante nervosa com isto!

Ana Verónica Go...
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 10 sem 1 dia. Offline
Desde: 01.01.2008
oi ja foste a consulta? eu

oi ja foste a consulta? eu estive internada na maternidade gago coutinho do hospital d estefania e votla e meia era essa GO k me via. é simpaica. Tb me atendeu numa urgencia no hospital dos lusiadas uma vez. nao tenho nada a apontar a ela.

No que diz respeito ao meu acompanhamento foi a GO dra Paula Caetano que tb da consultas nos lusiadas. mt simpatica, atenta, afavel, alias foi ela k me encaminhou de urgencia p a maternidade as 29 semanas por risco de parto pre termo, tendo o parto depois sido induzido as 38s4d. è mt bom ter um GO que esteja ligado a um hospital publico ou maternidade. Dá-nos outra seguranca.

Felicidades Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU Choque!! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 Sorriso. Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Rakelita
Retrato de Rakelita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 5 dias. Offline
Desde: 03.11.2007
Olá viva, Obrigada pela tua

Olá viva,

Obrigada pela tua resposta.

Já fui à consulta. A médica parece-me muito simpatica. descontraida encara a gravidez de uma perspectiva saudável...nada de exageros com exames ou control apertadissimo... De facto tenho a sorte de ter tudo para ter uma boa gravidez e acho bem não inventarem problemas onde não os há, à partida... deixa-nos mais ralaxadas e a curtir o bébé!
Por outro lado achei a consulta muito rápida e acelerada e não fez coisas normais como pesar-me ou medir a tensão arterial... mas ela deve saber o que esta a fazer espero!!

Próxima consulta dia 16 vamos ver!!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.