Obrigada pela força que recebi de todas vocês!!!! | De Mãe para Mãe

Obrigada pela força que recebi de todas vocês!!!!

Responda
3 mensagens
ana sernaglia -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Olha,ainda hoje senti meus seios doloridos,cada vez que tenho que trocar o absorvente,eu sou invadida por lembranças que sonhei.Mas,lá no fundinho ta tudo tão escurinho,uma Ana que chora,meninas,eu tenho tanta coisinhas lindas de bebê,o berço montadinho,fraldas lindas,mantas,casaquinhos de lã,tem uma amiga que estava viajando,foi a Dinamarca e trouxe tantas coisas lindas,roupitas,mimos lindos....é dificil,mas sou muito de acreditar,tenho um ingrediente mágico chamado FÉ.Lógico que mesmo forte eu também me frailizo,mas,não desisto.Meu amor e nossa princesa ficaram tristes,ele anseia demais um outro filho(a).Deus é o Deus do impossivel,leio a biblia e vejo histórias de tantas mulheres que pela fé conseguiram milagres,tem um filme que se chama;Vencendo o Gigante,ele aborda muitos tópicos,é interessante.
Mas,do fundo do meu coração,eu desejo a cada uma que consiga engravidar,oro por cada uma,mesmo que eu não conheça,pois eu sei do desejo de maternidade latente em cada uma de nós mulheres.Obrigada pelo carinho,pelas palavras carinhosas.Tem uma frase que fala;FÉ,É ESPERAR CONTRA TODA DESESPERANÇA.Olha,estou aqui e desejo de coração ser amiga de cada uma,e ter um palavra sempre que puder.E desejo a você que teve o aborto,a força soberana de DEUS a te consolar e te impulsionar,mostrando que ele é o DEUS do impossivel,e que ele te dará uma estrelinha tão linda.Tive também dois abortos e só quem passa para entender.Menins fiquem com DEUS,ANJOS...E MUUUITOS BJS FERTEIS EM CADA UMA. Grande abraço P.S.Foto de minha princesa.

Ana Sernaglia

bjs Sorriso

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Desejo que passes aqui bons momentos com todas nós.... A tua princesa é LINDISSSIMA , parabens eheheh e felicidades

Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Maria Jose Da S... -
Offline
Desde 16 Abr 2009

ja tinhas dito que a tua menina fazia trabalhos no mundo da 7ª arte e eu ja imaginava que era linda mas isso!!! lolol ela e mesmo muito giraaa agora so falta um menino mas tens tanta fé que Deus so pode atender as tuas preces!! eu acredito que vais ser abencoada sim! eu kuando perdi meu bebe chorava tanto perguntava-me porque Deus tinha feito isso comigo...mas depois de um ano, dia por dia, fikei gravida outra vez e foi kuando menos esperava...ai vi que Deus so estava a espera do momento certo...e o teu tambem vai chegar...jokas grandessssssssssssssss

MADRINHA E AFILHADA DE RENATA1989!!! JOKAS LINDA LOGO LOGO TAS AKI MINHA ESTRELINHA...