- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Ola meninas,
Bem ano novo vida nova, esperemos...
Já não tomo pílula há cerca de 1 ano, mas o meu marido só vem a casa 2 a 3 vezes por semana...andava-mos a descontraidamente a ver se engravidava, mas sem pensar muito nisso...mas nada...
Entretanto andei com uma candidiase difícil de tratar e aí tivemos mais cuidado, pois não convinha engravidar assim. Tratamos da infecção, e agr em 2011, vou passar a pensar mais em engravidar, pensando nos dias férteis, para ver se coincide com as vindas dele a casa...é triste, pq não ajuda nada nos treinos, e nem sempre calha ele estar cá...
Mas bem, vamos fazendo o que podemos... Este mês calhou ele estar cá mesmo naqueles diazitos...e treinamos bastante...veremos o que acontece...
Espero que 2011 seja sinal de vida nova para nós e para quem tanto o deseja como nós.
Quem mais faz parte desta corrida???
Eu fiz a Eco endovaginal e analises e estava td Ok...quer dizer há algo que está alterado mas não é muito...mas se nestes primeiros meses não conseguir, vou ter de tomar parlodel, pois tenho a prolactina um pouco acima, mas a Dra diz que pode ser o bastante p impedir a gravidez...espero não ser necessário...
Beijinhos
14-01-2010
Conforme solicitado vou fazendo a lista do pessoal
:
-RSR-
-Patricia Neves-
-Natalias cris
-guida nobre
-Cindy Juliane
-Kitty30- Janeiro foi o teu mês =) Parabéns a tua estrela já brilha
-Jinho
-Sunstar
-mUn1k3-
-asilvaestrela
-DesG
-Pingu
-Sara M.
-xikinha- Jan RED; FEV- PARABÉNSSSSS A TUA ESTRELINHA JÁ BRILHA
-PerolaLuna-
-SandraPg
-JessicaMorais
-VFB
-Maria Joaquina
-Rbianca
-Linda... - PARABÉNS UMA SANTA GRAVIDEZ 
-Jinho
-Dricas
-Brilhaestrelinha
-Anacpr
-mariaestrela
-Luana_Ana- a esperança existe e nada como acreditar, aí está o teu POSITIVO =) FELICIDADES ***
-minhota
-Giguita
-CMT
-Luna04 _ Março Sorriu-te e deu-te o teu Positivo =) PArabéns
-galinhita- Parabéns pela tua estrelaaa MUITAS FELICIDADES
-Lilly82
-Chipie.CC
-Lyndaluh
-sara cristina
-Tstory
-KVG
-Giguita
-Isabel1984
-Pekenita
-zucazuca
-Bolacha-de-canela
-BMariana - POSITIVISSIMO Março 2011
Parabéns
Vou actualizando a lista e quando concretizado o objectivo coloco datas e "Objectivo concretizado" ;)se desistência por algum motivo, retiro o nome.
Que tal?
bjssssss
eu tb entro nesta corrida ..posso???
que o nosso desejo se realize...
Eu tou com vocês nesta caminhada...
Também já tou em treinos quase à um ano e até agora nada...
Vamos ver se 2011 vai ser um aninho fértil para nós..
Boa sorte para todas e para mim 
Bjs a todas
Olá Rsr
Eu tambem entro nessa corrida
Desde junho de 2010 que estou a tentar e ate aqui nada
mas espero que seja este ano para mim e para nos todas:)) e que a nossa corrida tenha a meta mt em breve
Beijinhos
Ola kitty
por mim ja estamos a correr juntas para a meta
era mt bom que este ano pudessemos chegar juntas ao fim da corrida e com êxito
Beijinhos
eu tb to nos treinos dez de junho
espero que de tudo certo para nos em 2011
se deus quizer!!!!!!!
bjs ferteis!

...espero que este mes ainda nos reserve mtas surpresas..
um beijo grande a todas...
um bom ano e que consigam alcançar esse objectivo depressa....eu tambem espero conseguir uma estrelinha este ano de 2011....estou a tentar fazer uma dietazinha porque tenho bastante peso mas vou treinando na mesma mas talvez mas daqui a 6 mesitos....um beijo para todas....
eu tb tenho excesso de peso..tal como tu:D mas agora ja me ando cuidar...pelo menos ha uns 5 mesinhos
Olá meninas será que posso entrar para o vosso grupo?
Ando a tentar desde Março de 2010 e até agora nada.
Este será o meu grande objectivo para 2011: ter a minha estrelinha.
Tal como voçês.
Temos que nos apoiar umas às outras e aproveitarmos para tirar as nossas duvidas.
Podermos partilhar testemunhos.
Beijinhos
Força para todas nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estou no meu 1º mês de treinos e cheia de esperanças para dar e vender 
Tantas companheiras nesta viagem e luta para 2011, é bom poder ter com quem partilhar este desejo e poder haver esta entre-ajuda!!!
Eu ja nao tomo pilula desde 2009 mas treinos à seria, a programar o acotnecimento das coisas lol é o 1º mes...com o marido fora td é mais dificil e demorado...mas bom...espero o tão desejado não aparecimento do RED para dia 21 a 23, visto que tenho ciclos entre 27 e 30 dias.
Vou torcer por voçes também...que 2011 seja um ano cheio de alegria e saúde para todas !!!~
beijocas
Também me vou juntar.
Já andamos em treinos há mais de 4 meses e até agora nada. Tinha a esperança que fosse fácil para mim porque não tomo a pilula à mais de 3 anos. Mas não. Agora deposito grande esperança para este primeiro semestre.
Aproveito para desejar muita sorte a todas as treinantes.
e se puder ajudar de alguma maneira,estarei aqui...
um beijo a nos todas as treinantes de 2011...que este ano ,seja muito especial para nos todas..
meninaaaaas desculpem la mas uma senhora pós aqui um tópico a coisa de 5 min "dar bebe para adopção"
eu comentei mas agora que tento ir ver o tópico diz acesso não autorizado.
vejam la se voces conseguem entrar:
http://demaeparamae.pt/forum/dar-bebe-para-adopcao-0
e depois digam aqui se faz favor
certamente os administradores ,apagaram o topico.diz acesso negado!
Olá meninas, tudo bem?
Eu cá ando nos treinos, lolol espero que o período não venha dia 28.
Era bom era, mas enfim ao fim de tanto tempo a tentar e ter desilusões, que já penso que quando tiver que ser será.
Mas como a esperança é sempre a última morrer, resolvi comprar uns testes de ovulação na net, mas não sei se aquilo será muito fidedigno, porque são umas tirinhas tão pequenas. Já alguém experimentou ou tem alguma amiga que tenha conseguido determinar a data de ovulação?
Vou mandar vir no final do mês um novo tipo de teste de ovulação, parece um stick de batom mas é com a saliva e tem uma lenta (mas isto será só se não tiver noticias a 28).
Enfim desculpa o testamento.
por acaso nunca comprei,ansiosa como sou ,e fazendo esses testes ficava ainda mais ansiosa..
o meu n deve aparecer a 25 .haver vamos ...
sorte para nos!...
Meninas
Posso entrar para o grupo. Tambem desejo que este ano me traga boas novas. Comecei este mes nos treinos... vamos ve como corre. Eu nao faço teste de ovulaçao ... sou mto ansiosa e ficaria pior hihihiii
tento calcular o periodo fetl e pensar positivo. Nunca fz nehuma ecografa vaginal... acham que devia.
boa sorte
bejinhos
Olá Sandra,
Acho que todas as meninas deviam de ir ao médico ver se está tudo bem com a saúde, para depois dar inicio aos treinos a sério.
Eu antes de iniciar, fui à minha Ginecologista e ela mandou fazer análises ao sangue e à urina e fiz uma ecografia vaginal, para ver o meu útero. E estava tudo bem e depois receitou-me actofol.
Realmente os teste de ovulação só nos deixa mais ansiosas. Pois acho que estou a entrar na semana fértil e aquilo ainda não acusou nada, lolol na volta não funciona.
Boa sorte a todas
Jokitas
Ola
eu fui é medica de saude, do posto medico e ela passou analses ao sangue e á urina, que ja fiz. Nao sou imune á toxoplasmose (acho que é assim que se escreve lol) e quando engravidar nao posso comer carne de porco.Agora a eco... nao passou nada. Vou marcar com ela uma consulta para fazer a eco...
Sara a quanto tempo estas a tentar??
Ah ... ja tomo acdo folico.
beijinhos e boa sorte
Bem meninas...
detesto ser impaciente e ansiosa...deixa-me sei la como lol...
eu passei pelo período fértil andamos nos treinos...e agr tds dias acordo Àna expectativa de algum sintoma lol...que parva...sei que devia mm tar descontraída...mas dia após dia acordo na expectativa do será que consegui, mas dps vejo que o dia passa e não sinto nd de diferente...não queria nd estar assim...afuuu...
mas pronto, foi um desabafo.
Beijocas
Ola Sandra,
sim o melhor é pedires eco, mesmo por uma questão de vigilância da saúde da mulher, é smp importante.
Jnsss
Vou marcar consulta.
beijinhos
Olá meninas,
estou convosco!!! 
Ainda estou um pouco atordoada com este novo e desconhecido mundo das treinantes. 
A verdade é que sempre quis ter filhos mas até agora não quis concretizar esse sonho.
Desde Novembro que deixei de tomar a pilula e tenho tentado pensar nesta nova fase como algo natural, talvez para não ficar demasiado ansiosa...
Espero que em 2011 todas fiquemos barrigudinhas!!! 
continua a crescer que bom...
bem ..eu ca ando nesta ansiedade,nao vejo a hora deste desejo ser realizado e voces:D?
beijinho vejam se passam aqui mais vezes
ola a todas eu iniciei mt bem o meu ano na 1ª segunda feira deixei de tomar a pilula ja fiz as analises ao sangue e urina mas dia 1 de fevereiro tenho consulta na gino p ela ver as analises e pedir os outros exames vaginais e exas coisas ainda n ando nessas coisas da ovulação pois tenho usado preservativo pois quero ter a certeza que esta msm td bem com a minha saúde para q a minha estrelinha venha perfeitinha e com uma saude de ferro
. espero q la panha junho ja ter novidades
vamos la ver se tb nao tou 1 ano ou mais a espera
.
bjs p todas e boa sorte p este 2011
ola a todas eu iniciei mt bem o meu ano na 1ª segunda feira deixei de tomar a pilula ja fiz as analises ao sangue e urina mas dia 1 de fevereiro tenho consulta na gino p ela ver as analises e pedir os outros exames vaginais e exas coisas ainda n ando nessas coisas da ovulação pois tenho usado preservativo pois quero ter a certeza que esta msm td bem com a minha saúde para q a minha estrelinha venha perfeitinha e com uma saude de ferro
. espero q la panha junho ja ter novidades
vamos la ver se tb nao tou 1 ano ou mais a espera
.
bjs p todas e boa sorte p este 2011
Eu sou treinante desde Julho de 2010, e ainda não consegui que a minha estrelinha brilhe, posso-me juntar a voces e partilhar alegrias e tristezas com voces???
Muitos beijinhos a todas e mta força a todas nós
:)
Olá a todas eu comecei a tentar desde Junho de 2010 mas nunca dei importância aos dias. Em Dezembro estive com a minha GO e disse-me para começar a utilizar os testes de ovulação (felcontrol) e ontem deu positivo e treinei logo agora vou esperar.
Não esqueçam de tomar o folicil muito importante...
Bjs e bons treinos para todas 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

esse tambem e o meu objectivo para 2011...
vamos la ver se corre td bem...
isso com o marido fora complica mais as coisas mas o importante e nao desistir
boa sorte
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com