Nutriben AO e Nutriben AR | De Mãe para Mãe

Nutriben AO e Nutriben AR

Responda
5 mensagens
Saramargarida -
Offline
Desde 12 Jul 2007

A minha bebé sobre muito porque não consegue fazer coco sozinha, tenho cá em casa uma lata de nutriben AO e uma de Nutriben AR, uma vez que um é demasiado espesso e outro é normal. Sabem se posso misturar? tipo 2 colheres de AO e uma de RA? É possivel fazer isto?

obrigada,

Sara

SNM -
Offline
Desde 04 Fev 2012

eu não percebo muito de leites artificiais, o Guilherme bebeu muito pouco e era milkid, mas pelo que leio aqui não se pode misturar.

Jonygirl1 -
Offline
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

humm acho q não. Mandei um email para a Aptamil a perguntar se poderia misturar o AR com o aptamil 1 e responderam q não... Milkid HA com Milkid AR a resposta foi a mesma os componentes são diferentes. Deves poder misturar é o leite normal com um desses dois... por exemplo o da Milkid podes misturar o Milkid 1 com o Milkid AR que os componentes são os mesmos...manda uma email para a linha de apoio deles a perguntar

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

vej -
Offline
Desde 24 Nov 2009

Posso te dizer que o meu filho (hoje em dia com 13 meses), teve até Dezembro do ano passado muitas alergias e posso te dizer que podes misturar sim!... Isto porque um dos leites (pode-se dizer) que é uma base e o outro um leite com componentes para o problema do bebé.
Isto foi-me explicado pelo pediatra dele.
E vais ver... um dia acordas e já não se passa nada disso com a tua bebé... aprendi depois de muito sofrimento meu e do bebe que este tipo de coisas podem realmente ser passageiras!...
felicidades

Dayanna Rodrigues -
Offline
Desde 10 Abr 2012

Eu cheguei a misturar Nutriben Natal com Nutriben AC por aconselhamento do pediatra!

És a nossa maior alegria filha, nosso orgulho!
Amamos-te tanto Mafaldinha**

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?