Novo inicio... | De Mãe para Mãe

Novo inicio...

Responda
6 mensagens
Mãe da Kikinha -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Hoje o medico confirmou mesmo um aborto...ficou tudo limpinho e segundo ele estou impecável. claro que é sempre uma desilusão, mas não tinha de ser. Como não sabia que estava grávida, menstruei normalmente, nada de sintomas, fiz coisas muito prejudiciais para um primeiro trimestre, antibioticos, ginastica, colo à filha, agarrei pesos nos bombeiroa...se a gravide tivesse evoluido poderia ter serias complicações para mim e bebé. agora é só aguardar pela menstruação, análises durante o ciclo e o mano da minha kika já pode vir...beijinhos a todas e obrigado.

Ouvir-te dizer mamã é a coisa melhor do mundo* Amo-te filha*

Afilhada da Joana Patrão*
Madrinha e afilhada da DBM!! Finalmente tenho uma afilhada*

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Ola,sinto muito mas ha males que vem pra bem! Andavas nos treinos?nao teve atraso nem nada que desconfiasse que estava gravida?

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

a maior stressada -
Offline
Desde 06 Out 2014

E assim mesmo encarar como situçoes tristes mas comuns.
o meu medico diz q as mulheres devem encarar os 3 meses como andar na estrada, a qq momento podemos ter um acidente a culpa nao é de ninguem. é a natureza q é sabia... pra proxima corre melhor.

Stressada

Mãe da Kikinha -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Eu tirei o DIU no principio de setembro com a intenção de ter outro filho, o meu medico mandou fazer análises e depois de ver que estava tudo bem, disse para deixar passar o primeiro xiclo menstrual, e ir lá, fiz o que recomendou e no inicio de outubro regressei, ele disse que estava tudo bem e para deixar passar mais um ciclo e iniciar o progestam e folicil...no mês de Outubro como é logico não utilizei contraceptivo, mas como tenho muitos quistos nos ovarios e da minha filha só ao fim de 18 meses a tomar projestam engravidei, nunca me passou pela cabeça agora engravidar na primeira ovulação, segundo o medico engravodei a meados de outubro mas como tive a menstruacao no dia 28 de outubro e não tinha nenhum sintoma fiz a minha vida normal, o que implica pagar em pesos, muita ginastica, uma infecção dentaria com direito a antibióticos e analgésicos, tudo o que não devia...mas eu não podia adivinhar, apenas a semana passada quando tive uma inesperada hemorragia liguei ao GO e atraves da eco soube que tava gravida e começou a desencadear-se expontaneamente o aborto...agora vou fazer analises a projesterona durante a proxima menstruação e iniciar progestam. segundo o medico será facil engravidar novamente.

Ouvir-te dizer mamã é a coisa melhor do mundo* Amo-te filha*

Afilhada da Joana Patrão*
Madrinha e afilhada da DBM!! Finalmente tenho uma afilhada*

Ana Moita Silva -
Offline
Desde 09 Ago 2014

Lamento muito.. mas não te culpes.. eu tanto da minha filha como nesta gravides soube delas a quinta semana.. e até saber fiz serviços fogo etc etc (bombeiros claro)... se tivesses em casa paradinha poderia acontecer o mesmo..
Beijinhos

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

há muitas mulheres que sofriam de problemas para engravidar do primeiro filho e que tbm pensavam que não iam engravidar tão fácil e acontece !tá explicado que ansiedade atrapalha mesmo! Sorriso
Mas como menstruaste não tinha como adivinhar mesmo,eu perguntei porque há a gravidez química,em que a mulher nem sabe que engravidou,perde e pensa ser um red normal!
Pense que nada do que fizeste podia ter interferido,o que tinha de ser foi,a natureza lá sabe o porque Sorriso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso