Nova conta (Antiga Isa250) | De Mãe para Mãe

Nova conta (Antiga Isa250)

Responda
20 mensagens
Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

Bom dia meninas

Depois de estar um mês ausente na esperança de acalmar a ansiedade, decidi voltar com uma nova conta.

Porque uma nova conta? Porque quando fiz a conta anterior (Isa250) estava em treinos para a minha segunda gravidez, engravidei ao 2º ciclo de treinos mas sofri um AE e afastei-me do forum por 5 anos... Voltei a entrar no forum quando decidi voltar a engravidar de novo (no verão passado) mas tornei a afastar-me novamente em Janeiro para ver se acalmava a angustia e ansiedade pois passado 7 ciclos via varias meninas a ter o seu positivo e nada de vir o "meu positivo" (desculpem se isto soa muito egoísta da minha parte, não é essa a minha intenção)...

Resumindo, sei que pode ser palermice da minha parte mas sentia a conta anterior muito negativa, não havia acontecimentos positivos... por isso decidi fazer uma nova, começar de novo, deixar as coisas más do passado enterradas! (Na assinatura desta nova conta nem sequer coloquei o AE que tive).

Hoje iniciei mais um ciclo depois de 5 dias de atraso (já vou no 9º), não posso ter garantias que seja o ultimo, mas pelo menos daqui a uma semana vou ao medico de família, onde tirarei as minhas duvidas, farei a citologia, e depois vejo no que dá...

Peço desculpa às meninas que me acompanhavam pela conta antiga e pela minha ausência e pelo tópico que deixar +/- em aberto.

Beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

vanya24 -
Offline
Desde 26 Set 2013

ola isisnha87 (isa250)! eu percebo perfeitamente, as vezes sentimos que precisamos de virar uma pagina da nossa vida, que parece inacabada... mas é isso mesmo fizeste algo k tal vez, te tenha feito ver as coisas de outra forma, e mais positiva... não desanimes eu sei q parece facil falar mas quando menos esperamos as coisas acontecem... beijinhos querida, e toda a sorte do mundo, e fé em Deus ele sabe de todas as coisas, e nada acontece por um acaso, tudo tem o seu proposito!...

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

SiMaCa -
Offline
Desde 22 Jun 2012

Bem vinda de volta :p
Olha sinceramente nunca percebi bem porque motivo as pessoas na assinatura quase que fazem um relato da sua vida. Metem todos os positivos, tratamentos, abortos. Porque motivo ha tantas pessoas com isso? Para que serve?

Olha n te conheço, mas acho que fazes muito bem. Eu tb mudei de nick ha uns anos para também 'apagar' de certa forma um passado, não que seja algo mau que se tenha passado, mas iniciei uma nova fase da minha vida e acho que fez sentido Sorriso
Beijoca Sorriso

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Olá minha linda. Vais começar agora uma nova fase e espero de todo o coração que o teu positivo venha rápido. Beijinhos

Morgata -
Offline
Desde 20 Fev 2014

Olá!!!
Isa, estou muito contente pelo teu regresso!
Concordo com a SiMaCa. Eu entendo que as pessoas coloquem alguns dados na assinatura mas chega a pontos que em vez de inspirar... Só traz carga negativa!
No meu caso, continuo na mesma... Hoje fiz um TO e deu positivo, embora eu ache que não estou a ovular. Mas... Vamos ver!
Estou a considerar deixar o OGT... Já estou a tomar o Dikirogen..., acido folico e Eutirox. Dia 10 tenho consulta no Endo e dp no final do mes vou à GO e à consulta de infertilidade.
Alguém sente algo com a toma do OGT?
Bjs!

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Olá Isinha87, eu sou membro há uns 3 meses, mas já li muitos comentários teus, acho que fizeste bem em virar a página, às vezes faz bem à nossa mente!
Espero que consigas logo a tua estrelinha, mas com calma e serenidade. Bjs.

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Morgata escreveu:
Olá!!!
Isa, estou muito contente pelo teu regresso!
Concordo com a SiMaCa. Eu entendo que as pessoas coloquem alguns dados na assinatura mas chega a pontos que em vez de inspirar... Só traz carga negativa!
No meu caso, continuo na mesma... Hoje fiz um TO e deu positivo, embora eu ache que não estou a ovular. Mas... Vamos ver!
Estou a considerar deixar o OGT... Já estou a tomar o Dikirogen..., acido folico e Eutirox. Dia 10 tenho consulta no Endo e dp no final do mes vou à GO e à consulta de infertilidade.
Alguém sente algo com a toma do OGT?
Bjs!

Olá Morgata, este é o meu primeiro ciclo com OGT, tive positivo no TO no sábado passado e no Domingo senti as picadas, mamilos sensíveis e dores de cabeça, nada mais. Tenho sentido ocasionalmente umas picadas mas pode não ser nada, e sinto-me muito bem, parece que o óleo disfarça aqueles sintomas parvos que costumo ter. Ovulei no 10º dia (um pouco mais cedo) mas só estava a tomar o óleo há 9 dias Sorriso

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

vanya24 escreveu:
ola isisnha87 (isa250)! eu percebo perfeitamente, as vezes sentimos que precisamos de virar uma pagina da nossa vida, que parece inacabada... mas é isso mesmo fizeste algo k tal vez, te tenha feito ver as coisas de outra forma, e mais positiva... não desanimes eu sei q parece facil falar mas quando menos esperamos as coisas acontecem... beijinhos querida, e toda a sorte do mundo, e fé em Deus ele sabe de todas as coisas, e nada acontece por um acaso, tudo tem o seu proposito!...

Foi exactamente isso que quis fazer, "virar uma pagina da minha vida", deixar para traz todas as angustias, ansiedades, tristezas...

Obrigado pelas palavras de apoio.

Beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

SiMaCa escreveu:
Bem vinda de volta :p
Olha sinceramente nunca percebi bem porque motivo as pessoas na assinatura quase que fazem um relato da sua vida. Metem todos os positivos, tratamentos, abortos. Porque motivo ha tantas pessoas com isso? Para que serve?
Olha n te conheço, mas acho que fazes muito bem. Eu tb mudei de nick ha uns anos para também 'apagar' de certa forma um passado, não que seja algo mau que se tenha passado, mas iniciei uma nova fase da minha vida e acho que fez sentido Sorriso
Beijoca

Acho que é uma forma de partilharem a sua luto em busca do positivo e depois a alegria com a nascimento...

Eu costumava olhar as assinatura em busca de treinares que estivessem na mesma situação que eu ou que tivessem passado por algo parecido e tenha tido sucesso em alcançar o positivo mais tarde...

Mas por outro lado, agora acho que deixar na minha assinatura alturas má da minha vida vou estar a trazer cargas negativas para esta nova etapa da minha vida por isso de decidi retirar a parte referente ao AE que sofri, mantendo apenas o nascimento da minha filha e o inicio de treinos.

Também não te conhecia, parabéns pela gravidez, espero que esta tudo a correr bem e que venha dai um bebé cheio de saúde.

Beijinhos.

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

amadalena escreveu:
Olá minha linda. Vais começar agora uma nova fase e espero de todo o coração que o teu positivo venha rápido. Beijinhos

Obrigado fofinha, espero que continue tudo a correr bem com a benedita, e como tem sido esses dias em casa? estou deserta de ver fotos do quarto da Benedita, espero que coloques algumas no teu blog.

Beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

Morgata escreveu:
Olá!!!
Isa, estou muito contente pelo teu regresso!
Concordo com a SiMaCa. Eu entendo que as pessoas coloquem alguns dados na assinatura mas chega a pontos que em vez de inspirar... Só traz carga negativa!
No meu caso, continuo na mesma... Hoje fiz um TO e deu positivo, embora eu ache que não estou a ovular. Mas... Vamos ver!
Estou a considerar deixar o OGT... Já estou a tomar o Dikirogen..., acido folico e Eutirox. Dia 10 tenho consulta no Endo e dp no final do mes vou à GO e à consulta de infertilidade.
Alguém sente algo com a toma do OGT?
Bjs!

Sabes senti a tua falta, a falta das tuas palavras de motivação.

Eu em Janeiro não usei o OGT, desliguei muito dos "truques/suplementos para engravidar ou aumentar a fertilidade" deixei ao natural mesmo.

Espero que esse TO positivo vire um teste de gravidez positivo no inicio de Março.

Depois quero saber como correu a consulta, ok?

Beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

nina75 escreveu:
Olá Isinha87, eu sou membro há uns 3 meses, mas já li muitos comentários teus, acho que fizeste bem em virar a página, às vezes faz bem à nossa mente!
Espero que consigas logo a tua estrelinha, mas com calma e serenidade. Bjs.

Obrigado pelas tuas palavras, se engravidar neste ciclo receberei o positivo na altura dos meus anos (faço anos dia 5/3), vamos ver no que dá...

Beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Morgata -
Offline
Desde 20 Fev 2014

Olá Isa!!
Tão querida! Eu também senti a tua falta mas acho que dar-te o espaço que precisavas foi a melhor coisa para te fazer voltar quando já tivesses ganho forças novamente! Voltaste! E isso é que é importante! Vinha aqui todos os dias na esperança de saber de ti!
Sempre que precisares estarei aqui! Sorriso
Bem, quanto à consulta e a todas as novidades, claro que venho aqui contar! Eu acho que não será ainda lara este mês... Sabes, eu já estou preparada para encarar com naturalidade não ter positivo agora e em março (prox. Ciclo). Este mês ainda devo estar a estabilizar. Por isso, já marquei consultas porque acho que não devo ficar mais tempo à espera "sem fazer nada". Acho que tenho de tentar dar o empurrãozito... Sorriso
De qualquer forma, claro que fico sempre com uma réstia de esperança... Sorriso
Por outro lado, Deus sabe o que faz! Acho que já não serei mamã de 2016 mas quem sabe se no verão não andamos aí as 2 a desfilar umas barriguitas!? Gargalhadas
Beijoes!!!!

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Isinha87 escreveu:

nina75 escreveu:Olá Isinha87, eu sou membro há uns 3 meses, mas já li muitos comentários teus, acho que fizeste bem em virar a página, às vezes faz bem à nossa mente!
Espero que consigas logo a tua estrelinha, mas com calma e serenidade. Bjs.

Obrigado pelas tuas palavras, se engravidar neste ciclo receberei o positivo na altura dos meus anos (faço anos dia 5/3), vamos ver no que dá...
Beijinhos

Seria uma bela prenda, boa sorte Isa Piscar o olho

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

Isinha87 -
Offline
Desde 06 Fev 2016

Morgata escreveu:
Olá Isa!!
Tão querida! Eu também senti a tua falta mas acho que dar-te o espaço que precisavas foi a melhor coisa para te fazer voltar quando já tivesses ganho forças novamente! Voltaste! E isso é que é importante! Vinha aqui todos os dias na esperança de saber de ti!
Sempre que precisares estarei aqui! Sorriso
Bem, quanto à consulta e a todas as novidades, claro que venho aqui contar! Eu acho que não será ainda lara este mês... Sabes, eu já estou preparada para encarar com naturalidade não ter positivo agora e em março (prox. Ciclo). Este mês ainda devo estar a estabilizar. Por isso, já marquei consultas porque acho que não devo ficar mais tempo à espera "sem fazer nada". Acho que tenho de tentar dar o empurrãozito... Sorriso
De qualquer forma, claro que fico sempre com uma réstia de esperança... Sorriso
Por outro lado, Deus sabe o que faz! Acho que já não serei mamã de 2016 mas quem sabe se no verão não andamos aí as 2 a desfilar umas barriguitas!? Gargalhadas
Beijoes!!!!

Eu nem sei se irei ter esperanças ou não para este ciclo, dia 15 vou ao medico e tenho receio que ele detecte algo de errado em mim e lá se vai o meu sonho...

Lara, é um nome lindo, era o nome que eu ia dar se tivesse tido uma menina quando engravidei pela segunda vez mas que não correu bem...

Fico a torcer por ti, e quando estivermos as duas de barrigão temos que trocar fotos Sorriso

beijinhos

Sobre Isinha87

Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/

* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Fizeste bem, querida. Muita calma e boa sorte Beijinho

_Secret_ -
Offline
Desde 01 Jul 2009

Querida está tudo bem! Não ha problema e compreendo essa ansiedade que cresce à medida que vemos os positivos nas outras...

Eu também deixei um pouco o fórum porque a consulta de ginecologia só foi há 8 dias e estou a fazer desmame de medicacao durante este mês! Entretanto na ginecologista a medica passou-me exames e medicacao para duas infeções! Portanto em março espero começar oficialmente os treinos!

Depois ainda há aquilo q te falei do meu marido... Mas acho que não vou esperar muitos "negativos" ate decidir pela inseminaçao... Quero demasiado ser mãe...

Eu acho que como ja foste mamã tens de ter Fé e manter a esperança!
Tens ido ao Go?

Bjs

Sobre _Secret_

Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados

Raquel.Maria -
Offline
Desde 08 Fev 2016

Olá Isinha,
Também comecei os meus treinos o ano passado e já passei por uma gravidez química (foi uma grande desilusão). Nestes meses já vi amigas terem filhos, outras engravidarem... e fica sempre aquele pensamento "estou a ficar para trás". Mas felizmente tenho um menino de 15 meses (filho da minha melhor amiga) que me tem enchido o coração nestes meses. Decidi inscrever-me neste fórum que tenho vindo a acompanhar nos últimos tempos para me sentir acompanhada neste percurso, às vezes tão solitário. 2016 vai ser o nosso ano Sonhador

_Secret_ -
Offline
Desde 01 Jul 2009

Raquel.Maria sim quero acreditar que 2016 vai ser o nosso ano!

Isa e Raquel.Maria por vezes esquecemo-nos é que os "positivos" das outras meninas vieram também depois de algum desespero e ansiedade... Desespero e ansiedade que estamos a viver agora e que nos farão dar mais importância e valor ao nosso "positivo"!!!!

Força a todas!

Bjs

Sobre _Secret_

Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados

ClaudiaPassos -
Offline
Desde 21 Out 2014

E muito bom te "rever" por aqui. O teu positivo certamente há de chegar. Eu sei por experiência própria que esta ansiedade mata nos e por muito que digam que nos faz mal, blá blá blá, é incontrolável.
Também cá continuo a aguardar o meu positivo depois da minha gravidez bioquímica.
Este ano teremos boas novidades!
Beijinhos

Cláudia Passos