O nosso refugio... Treinantes desde Setembro de 2012... Nem tudo é fácil mas nada é impossível... Queremos bebés em 2014! | De Mãe para Mãe

O nosso refugio... Treinantes desde Setembro de 2012... Nem tudo é fácil mas nada é impossível... Queremos bebés em 2014!

Responda
4 mensagens
Nina.nana -
Offline
Desde 14 Mar 2013

Olá meninas, este refugio é para que todas as meninas que ja andam em treinos nao desanimem, porque nada é impossível...
Vamos apoiar-nos nos momentos bons e menos bons... Dividir experiências e tristezas e multiplicar muitas alegrias com muitos positivos em 2013 e os nossos bebés em 2014...
Espero por todas as meninas que se identifiquem com este refúgio de carinho e força... Sorriso

MariaAugusta -
Offline
Desde 27 Jan 2009

Já existe este tópico http://demaeparamae.pt/forum/quero-meu-positivo-marco com muitas treinantes na mesma situação. Se quiseres passa por lá Piscar o olho

boa sorte!

MariaA

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

E também já existe este http://demaeparamae.pt/forum/quero-muito-ser-barriguita!
Muitas meninas de lá já conseguiram o seu positivo!! Outras como eu continuam à espera!!!Beijinhos

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

__Dani__ -
Offline
Desde 19 Abr 2013

Olá meninas,

Já há algum tempo que tenho acompanhado o vosso cantinho e hoje decidi participar.

Parei a pílula no dia 09 de Março e o período veio no dia 14.

Na semana que imagino ter ovulado, tive uma infecção urinária forte e por isso não houve grandes treinos Triste no entanto, há coisa de 2 semanas tenho sentido um aumento enorme da oleosidade da minha pele e cabelo, imensoooo corrimento sem cheiro e semi-transparente, algumas dores na barriga (que algumas noites mal me deixam dormir), prisão de ventre e inchaço na barriga (parece um balão às vezes).

Não sei o tamanho do meu ciclo, uma vez que é o primeiro mês de treinos, antes de tomar a pilula rondava os 30 dias, no entanto o período não veio até hoje.

Já fiz um teste de urina e deu negativo Triste

Acham que os meus sintomas são apenas das doidas das hormonas?

Na próxima semana vou ao médico e já conto as novidades.

Beijinhos a todas e muito boa sorte com os treinos :):)

Sobre __Dani__

Em treinos desde Março de 2013...
Julho 2013 - Detectado útero septado
Setembro 2013 - Histeroscopia cirúrgica
Dezembro 2013 - De volta aos treinos
Junho 2014 - Histerosalpingografia - no dia 22 - Positivo!!
Março 2015 - Nasceu a luz da minha vida!