É normal o periodo atrasar 10 dias?? fico na dúvida porque a 2 meses atras atrasou 7 dias e desceu, é normal?? | De Mãe para Mãe

É normal o periodo atrasar 10 dias?? fico na dúvida porque a 2 meses atras atrasou 7 dias e desceu, é normal??

Responda
7 mensagens
kerym -
Offline
Desde 29 Out 2008

Estou com está dúvida porque dizem que pode não ser gravides e sim outro problema, porque tomei pílula durante 14 anos, parei em junho, parei porque pretendo ter filhos, como meus ciclos foram irregulares,
17/06/2010
17/07/2010
23/08/2010
23/09/2010
21/10/2010
Sendo do mês julho para agosto um ciclo de 37 dias, ou seja, no 7º dia desceu, achei que agora com este atraso ia ser igual, mas já são 10 dias, ainda não fiz nenhum teste, porque penso que ainda vai descer, se não for gravides o que poderá ser, tenho 33 anos e o periodo sempre veio, o que será?? Mês passado veio 2 dias, começou num dia e no outro a noite já tinha acabado.
Coloquei o tópico porque alguém pode ter passado pela mesma situação e quem sabe pode me ajudar.

Fica desde já o meu muito obrigada caso consigam me ajudar..

ILuvU -
Offline
Desde 23 Jul 2010

So um médico te pode responder a isso. =// se queres saber se é normal, não é. O normal são ciclos de 28 a 30 dias. O meu conselho é que vás ao médico, faças exame para detectar ou não uma possivel gravidez e de seguida uma ecografia.
é possivel que ao largar a pilula o teu corpo se tenha ressentido, mas tens mesmo de ir ao médico porque só ele te pode ajudar. Boa sorte

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

Querida infelizmente ha meninas com cilos irregulares e compridos e muitas vezes procuram um medico e ele proprio nao tem resposta para isso, é o proprio corpo da mulher, conheço bem o caso da baby que tinha ciclos d 60 dias e neste ultimo conseguiu a sua estrelinha. Por isso procura o Go e ve o que se passa. boa sorte. A ansiedade é muitas vezes nossa inimiga e pode muito bem prolongar os ciclos eu sou um desses casos.beijinhos e espero que seja a tua estrelinha

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

kerym -
Offline
Desde 29 Out 2008

Fui ao centro de saúde, e tive que ir no médico de recurso, porque minha médica de familia não tinha vaga, o médico me passou um teste de farmácia de gravides, e disse que não podia fazer mais nada porque eu não era paciente dele, marquei consulta com minha médica para 27 de janeiro 2011, que era quando tinha vaga, o teste de farmácia já comprei e vou fazer o teste amanhã, ando com ansia de vomitos, tudo que como pareçe que tem um bolo no estomago,mal estar, mas sexta eu faço o teste e já vejo, se for grávides como eu faço agora, se tenho consulta só em janeiro?
Bjs a todas..

kerym -
Offline
Desde 29 Out 2008

Estou super hiper contente, estou grávida, afinal meu problema é gravides, fiz o teste e deu positivo, muito feliz...
Bjs as que me responderam..
Felicidades a todas...

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

Parabens Querida

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

ACFernandes -
Offline
Desde 25 Fev 2008

Muitos parabéns!!

Eu vinha dizer que sou daquelas qe não é regular, portanto os meus ciclos são enormes e daí nunca saber quando é suposto vir o red!

Agora já não precisas de explicações!
Felicidades