Noites péssimas aos 11 meses porque??! | De Mãe para Mãe

Noites péssimas aos 11 meses porque??!

Responda
5 mensagens
cristiana_c -
Offline
Desde 26 Mar 2013

Olá Mães!!
Estou a ficar muito triste com a minha bebé que até aos 10meses e meio era muito sossegada, adormecia facilmente, dormia bem e brincava sozinha muito tranquila... Desde o dia 1 de Janeiro que ficou doente com uma bronquiolite que só foi 3 dias à escola, esteve comigo ou com as avós por casa para recuperar bem... Tudo muito bem, ela sofreu bastante porque com a tosse não dormia bem, depois era o nariz entupido, agora foi mais um dentinho que saiu... Isto para dizer que ela está em modo "Tolerância zero", chora para mudar a fralda, para comer, para sentar, para ter colo e a última é acordar a meio da noite e querer brincar, só aponta para a porta e para os brinquedos, só quer estar de pé, deito-a e chora que se mata, esperneia tanto, até pensei que era dor e mediquei mas pegando nela e saindo do quarto risse toda e está mto bem, voltando à cama volta a gritaria!
Tento dar a mama que ela adora mas qd está nestas birras por brincadeiras não aceita... chego a trocar com o meu marido porque perco a paciencia!!!
O que posso fazer?devo alinhar na brincadeira e cansa la? (o meu marido faz isso)devo deixa la chorar?? ( fica cheia de ranho e tenho que a aspirar...nova birra...) e não suporto os berros, ainda por cima grita pela Mamã...desfaço-me toda lolol
Os vossos bebés tb passaram por isto????

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

esta fase do ano eles mudam um bocadinho aparecem cada vez mais as birras a impor a vontade deles ( espera até aos 2 anos e vais ver loooool)
mas isso é normal depois também sabes que eles começam andar por esta altura tornam-se mais independentes querem fazer tudo sozinhos ...eles realmente mudam um pouco nesta altura é normal mas claro que tudo que ela passou e ter de ficar em casa no miminho também ajuda loool
tenta ter paciência eu sei que é difícil mas é a única coisa a fazer muitas vezes
boa sorte Sorriso beijinho

a.v. -
Offline
Desde 21 Mar 2014

A minha passou por uma fase exactamente assim. Chorar por tudo e por nada, e a acordar durante a noite para brincar.
Eu nunca cedi à brincadeira durante a noite. Noite é para dormir, por isso o que fiz (e isso ainda durou umas duas semanas quase!) foi pegar nela ao colo, sentar-me com ela e cantar suavemente até ela adormecer. (chegou a demorar 2 horas...).
Bom, foi complicado, mas de repente passou e voltou a dormir a noite toda. Ufa!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

As minhas começaram a dormir mal com essa idade e infelizmente foi uma "fase" que durou até aos 2 anos e tal...espero que não tenhas o mesmo azar.

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Estou a passar o mesmo com a minha,com a diferença que só acalma qd a aconchego td em mim mas basta me mexer e começa a choradeira,tem noites que acorda 5,6 vezes nisto é um desatino é que ela sempre foi mexida mas dormia a noite toda agora td mudou........

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?