Nidação?? | De Mãe para Mãe

Nidação??

Responda
6 mensagens
Tânia Saraiva -
Offline
Desde 12 Mar 2015

Meninas desculpem.. Acho que há algures já um tópico com este nome, mas estou demasiado ansiosa com isto.
Não quero estar demasiado esperançada com isto, mas estou. Acho que a minha nidação se deu hoje. Já há uns dias que sinto cólicas, e os peitos doem bastante, agora fui à casa de banho e quando limpei tinha uns raiozinhos de sangue mas muito clarinhos. O meu RED não é esperado para dia 3 de Junho, e quando vem não é nada assim. Acham que pode significar algo? ou é melhor nem pensar nisto nem ter esperança que seja algo mais?! É que o sangue não era mesmo quase nenhum. Confuso

Positivo em 27/03/2016

Desde 11 Out 2014

Editei porque li ovulação XD sim pode ser nidação! Boa sorte

Positivo: 09 junho

ficarla -
Offline
Desde 19 Dez 2014

eu notei a minha 5 dias antes do red vir, aliás podem chamar-lhe intuição, mas eu achava que estava grávida, nos outros meses tinha esperanças, mas não o sentia como no mês em que descobri.
Eu senti desde uns 5 dias após a ovulação como se fosse um dedo a tocar-me um pouco acima da virilha, nada doloroso apenas aquele toque, sempre no mesmo sitio sempre presente, faltavam 5 dias para a menstruação senti-me molhada, fui a casa de banho limpei-me e tinha um corrimento castanho que só saia no papel, no dia seguinte fiz um clearblue, da parte da tarde, e com pouquíssima urina, pois tinha ido à pouco tempo à casa de banho, mas não aguentei, e la estava o meu positivo.
Mesmo agora sei que parece estupido mas estou de 11 semanas e sinto como se tivesse bolinhas a rebentar na barriga, se é o bebé não sei, mas que sinto sinto..
esperança, se não for agora não deve tardar.
Há no mes que engravidei na ovulação tive imenso corrimento, mas muito mesmo, bolas de gelatina..

Sobre ficarla

A treinar desde 21 de dezembro de 2014.
Positivo 3 de abril de 2015

Mamã S -
Offline
Desde 11 Set 2013

TÂnia, já tive isso sem estar grávida.
Mas também pode ser nidação.
É esperar pela data do red e fazer um teste caso não venha.

Tânia Saraiva -
Offline
Desde 12 Mar 2015

Acho que não era nidação. Acho que foi o meu red que decidiu vir 4 dias mais cedo. Nunca me tinha acontecido. Triste agora fiquei um bocado perdida porque assim sendo o meu ciclo teve menos dias. Triste fiquei tão triste. Estava mesmo esperançada que era desta. :'(

Positivo em 27/03/2016

Mamã S -
Offline
Desde 11 Set 2013

O meu red começa sempre com uma borrinha. Mas perguntei ao médico da MAC e ele disse que era normalíssimo.