Nervos!!! | De Mãe para Mãe

Nervos!!!

Responda
5 mensagens
PrincessPipinha -
Offline
Desde 04 Fev 2013

Ola meninas ando em treinos ha ja 3 ciclos, pra muitas pode ser pouco tempo mas pra mim ja parece uma eternidade Triste o meu periodo fertil acabou ontem nao posso dizer que treinamos todos os dias porque infelizmente temos uma vida stressante e cheia de trabalho. Confesso que fizemos o que pudemos! Mas agora ja sinto aquele nervoso miudinho- sera que foi desta?

So quero que passe depressa estes dias!!!! Espero o red a 4 de novembro e voces?

Ainda bem que existe este forum. Estou nesta aventura so com o marido nao dissemos a ninguem a nossa intencao e assim vai continuar ate termos o nosso positivo mas confesso que e dificil nao ter ninguem fisicamente pra nos apoiar. Sentem o mesmo?

Boa sorte a todas bjinhosss

Sara2014 -
Offline
Desde 24 Fev 2014

Ola PrincessPipinh Eu tambem tentei durante 3 meses e pouco ate conseguir o meu positivo mas tive de arranjar uma confidente porque a situacao comecou a mexer com a minha cabeça e nos precisamos de alguem fisicamente para nos ouvir e para descarregarmos todas as preocupações.
De meu ver acho que devias arranjar alguem com quem pudesses falar de confiança... Todas precisamos de um ombro amigo.
e tens de ter calma o momento certo ha-de chegar.

Bjinhus se precisares de algo é só dizeres

Sobre Sara2014

Inicio dos Treinos 11 de dezembro 2013
A espera eterna do positivo Sorriso
Positivo a 12 de Abril, Que sentimento incrivel
Second Round treinos desde Nov.2019.

mleite -
Offline
Desde 26 Out 2012

Ttens que ter calma, pois a ansiedade nao ajuda a conseguirmos a nosso positivo.
Tambem estou a espera, deixei de tomar a pilula ja em junho de 2013 e ate agora nd, mas porque tenho ciclos mt irregulares, dois ou tresz meses sem ter periodo.
Mas eu ja tenho um menino de 5 anos.. Normalmente custumas ter o periodo certinho? so de digo muito calma e tenta desabafar com alguem, nem que seja por aquí... estamos todos no mesmo barco...

NicLuna -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Olá a todas, é a minha primeira vez a comentar algo aqui no forum. Mas tal como tu já estou no 3º ciclo a tentar, nos primeiros 2 andei cheia de nervos e CHEIA de sintomas, juro eu tinha os sintomas todos, até andei a caminho do wc logo pela manhã cheia de nauseas! Lol.. mas no maldito dia lá aparecia o RED, andava a sonhar com bebés todos os dias durante o dia inteiro, comecei a deixar todas as coisas da minha filha de lado e a fazer uma lista com tudo o que tenho .. mas este ciclo decidi deixar-me disso, tou a tentar levar as coisas mais descontraidas pq recordo-me que da minha filha tive cerca de 1 ano pra conseguir engravidar, também fazia todas as mézinhas que por aqui se fala.. e nada, foi só quando desisti e fui de férias (decidi que iria aproveitar as minhas férias sem pensar em nada disso, relaxar e beber uns copos Piscar o olho ) que consegui engravidar, voltei das férias com tanto trabalho que nunca mais lembrei do dito RED nem dos meses exaustantes de tentativas.. Mas qd o trabalho acalmou lembrei-me que estava atrasada 1 semana!! fui logo comprar o teste e lá veio o tão esperado positivo!!!
O que concluí, foi que o pior inimigo para se engravidar é sem duvida o STRESS e a ansiedade! vou tentar não pensar mto no assunto e quando acontecer, acontece! mas torna-se um pouco dificil com o maridão a comprar roupinhas e a filhota a escolher os nomes.. !!! enfim, ainda não existe mas já é um bebé mto desejado e amado.. boa sorte para todas nós! beijinhos meninas e desculpem o testamento..

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

PrincessPipinha -
Offline
Desde 04 Fev 2013

Obrigada a todas pelas respostas!

Mleite Nao tomo a pilula ha 4 anos e o meu red sempre foi regular mas sim de facto o stress influencia e muito.

Sara2014 espero que a terceira seja de vez hahah muitos parabens deve ser maravilhoso saber que temos algo tao pequenino mas tao especial dentro de nos.

Nicluna nao sou tao sonhadora como tu eras mas adoro e vejo bebes em todo o lado ou entao gravidas hahaha

Resido no estrangeiro e apesar da familia dele estar aqui eu sou sincera nao confio em ninguem. Querem saber da minha vida toda e so criticam. Nao da pra confiar em pessoas que estao melhor que nos em todos os aspecto e mesmo assim querem me deitar mais abaixo do que estou.

Tenho 23 anos nao tenho casa propria em portugal nao sou casada na igreja. Tenhi muitos sonhos e ser mae esta agora no topo da minha lista.
Odeio comentario do tipo "es nova goza a vida" sinto que na minha vida me falta algo. Beijinhos a todas