Natação para bebés - Setúbal | De Mãe para Mãe

Natação para bebés - Setúbal

Responda
4 mensagens
AnaCl -
Offline
Desde 01 Maio 2012

Olá mamãs,

O meu filhote tem quase 2 anos e estou a pensar pô-lo na natação, porque ele gosta muito de água. Alguém sabe de locais e preços em Setúbal? Obrigada.

Su_Nog -
Offline
Desde 14 Nov 2010

Olá,

Este ano o meu filho de 3 anos frequenta uma vez por semana a piscina das palmeiras (clube naval), mas através do colégio onde está. (É uma das atividades extracurriculares). Sendo assim, a mensalidade é bastante mais barata.
Mas quando ele tinha cerca de 1 ano frequentou a natação para bebés no Ginásio Profitness (no Jumbo), que já não existe e também não sei se vai "renascer" no Alegro. Sei que na altura a mensalidade era de 40 euros. Devido a uma campanha, a inscrição foi grátis e paguei seguro no valor de 15 euros.
Informei-me também noutros sítios: Clínica Tiagus e a piscina das palmeiras. Os valores eram mais ou menos os mesmos, ligeiramente mais caros na Clínica Tiagus.
Toda esta informação que presto é de há dois anos, provavelmente já houve alterações. Não há nada como te dirigires aos locais e pedir informações, mas já ficas com uma ideia.
Lembrei-me ainda, mas um pouco mais afastadas, das piscinas de Azeitão e do Pinhal Novo. Ouvi falar muito bem das duas, mas quanto a estas não te posso ajudar.
Espero ter sido útil.

Mama2 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Olá Sorriso

Valores não sei mas tb me falaram bem das Palmeiras, tens no Montalvão e tens outras na Camarinha.
Passa pelos sitios que opor norma dão folheto com horários e preços.
desculpa não ajudar muito mas realmente com boas referências por parte de uma vizinha só msm a das Palmeiras.
Sorriso

AnaCl -
Offline
Desde 01 Maio 2012

Obrigada Sorriso