Natação para bebes | De Mãe para Mãe

Natação para bebes

Responda
7 mensagens
Soninha26 -
Offline
Desde 25 Jul 2013

Olá mamãs, o meu reguila tem 18 meses e quero inscrevê-lo na natação, a minha preocupação são as diferenças de temperatura quando saimos dos balneários, conhecem alguma piscina em que tenha estacionamento privado, ou seja que não vamos de imediato para a rua? Já andei a ver alguns mas a maior parte deles não tem estacionamento proprio Triste
Please ajuda Piscar o olho

Um beijinhooo

Vanessa R -
Offline
Desde 01 Set 2015

colada

renatabeat -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Mamã, não conheço nenhuma com estacionamento privado, mas o que faço, com a Salomé (quando o tempo já está fesco), é secar-lhe bem o cabelo e colocar-lhe um gorro/ chapéu e um casaco que a agasalhe bem.

atram -
Offline
Desde 11 Jun 2007

A minha Sofia começou a natação com 2 anos.
Realmente essa era uma das minhas preocupações, mas nunca ficou doente por causa disso.
No tempo frio e de chuva (inverno) seco-lhe o cabelo e depois coloco daqueles gorros com abas nas orelhas. Agassalho-a super bem (kispo + cachecol) e como tem um bar na piscina, quando saimos do balneário acabo por lhe dar o iogurte e comer alguma coisa ali e claro que a temperatura não tem uma diferença tão drastica.

Rachelita -
Offline
Desde 13 Jun 2010

A minha filha mais velha anda na natação desde os 7 meses.
Faço exatamente como as mamãs acima disseram. No Inverno, seco-lhe bem o cabelo, e agasalho-lhe bem a cabeça, com gorro com aquelas abas para as orelhas. Encasaco-a e voilá... E nunca, nunca ficou doente por ir à natação. Cheguei a ir com ela a chover.
E também sempre andamos em complexos sem estacionamento coberto.

Soninha26 -
Offline
Desde 25 Jul 2013

SIm é uma boa ideia a dos gorros, estive a ver e as piscinas sem estacionamente são muito mais baratas que as outras, obrigada pelo vosso feedback, já agora eu sou da zona da amadora, os vossos pimpolhos andam onde? Eu já vi a Piscina municipal da outurela em carnaxide e tem os preços mais acessiveis, alguem conhece? Obrigada

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Holmes place Alvalade.
estacionamento privado e subterrâneo com elevador directo para o ginásio.
Não apanham um ponta de frio

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?