não sei se estou gravida!!! | De Mãe para Mãe

não sei se estou gravida!!!

Responda
8 mensagens
Desde 12 Set 2011

Não sei se estou gravida, estou tentado ter um nenem... e estou sem menstruar ah 1 mês já.... já fiz o teste da farmacia, e deu negativo, e minha menstruação que não chega.. acabei de fazer o teste do xixi com cloro, ficou escuro.. e fervi o meu xixi , e e espumou, ficou um negoço branco em cima, não sei o que ée!!
me ajudem por favorrrrrrrrrrr! beijosss gente!
A pensar A pensar

bIanca oliveira

neka1988 -
Offline
Desde 28 Dez 2010

Olha essas mezinhas nunca resultam como deve ser, vai ao médico que é o melhor que podes fazer...

Beijihos e tudo de bom

Desde 13 Ago 2010

Ola boa tarde, com todo o respeito ja deu para entender que voçe é brasileira. Voçe mora em Portugal ou no Brasil? Estou fazendo esta pergunta porque em Portugal existem milhares de testes de urina e 100% fiaveis!!! Pelo menos eu, usava sempre o "Letitest" de 7,50e e sempre me foi 100% eficaz. Agora se voçe mora no Brasil nao sei te dizer nada mais que isto, mas em geral todos os testes sao eficazes. Ate os mais baratos. Mas nada que uma analise ao sangue, nao tire suas duvidas.. Piscar o olho Espero ter ajudado. E tenha paciencia, se estiver sempre a pensar na possibilidade de estar gravida ou nao, so piora as coisas... Beijoka

Maria Alves

F M -
Offline
Desde 30 Jun 2011

Eu só pela piada acabei de fazer esse teste da lixívia e não só a urina não ficou escura como até ficou mais clara. E estou grávida! Portanto não te fies nesses testes. Se o da farmácia deu negativo e já tens um atraso de um mês pode ser devido a outra coisa.
Porque não vais ao médico?

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

diaC_convites -
Offline
Desde 26 Fev 2009

lamento contradizer a Maria Conceiçao.. nem todos os testes sao fiaveis e tambem depende de mulher para mulher...estive 5meses sem o red, e fix cerca de 10 estes diferentes de miutas marcas e todos davam negativos.. na altura a minha medica mandou-me fazer uma eco e nada acosou, e foi-se mais tarde saber que ja na altura da eco estava com 16 semanas!

convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu

Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Lara Rosado -
Offline
Desde 07 Jun 2010

Oi linda,

Eu após deixar a pilula estive 2 meses sem ter a menstruação e também fiz testes que deram negativo. Falei com o médico e ele disse que era normal visto tomar a pilula há algum tempo. De qualquer forma penso que o mais fiável é mesmo fazeres teste de sangue. Penso que nesse não há hipoteses de haver falha.

Beijinhos e boa sorte

Larita

Vem aí o nosso Gonçalo! DPP 14 de Janeiro.
30 de Dezembro o dia mais feliz da minha vida. Vieste antes do tempo mas que bom foi conhecer-te filho!!És a luz da vida dos papás!

Lete_F -
Offline
Desde 06 Jan 2010

nada melhor k a analise ao sangue!! acabam-se as duvidas e as ansiedades! boa sorte! Sorriso

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

vanessa22 -
Offline
Desde 22 Nov 2010

Ola, Como ja referiram aqui algumas meninas, nao ha como uma analise ao sangue para ficares esclarecida acerca do teu estado!
Tudo de bom!

Sobre vanessa22

*****************************************************************