Não sei o que pensar nem o que fazer.... | De Mãe para Mãe

Não sei o que pensar nem o que fazer....

Responda
14 mensagens
sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

Bem nem sei por onde começar ...mas talvez começar em explicar por contar a uma historia que penava k era de amor e que afinal so eu estava a viver esta historia.
Quando vim para este site li historias triste e vi que n era unica sofrer por causa de um homem...mas fikei mais triste ainda comigo mesma por so agora gravida de 35 semanas que o homen k me fez mudar não é nada do que eu pensava...
Ao fim de 10 anos de estar sozinha e ter criado o meu menino conheci o meu marido actual ...nunca pensei em voltar em ter filhos mas ele n tinha n seria justo para ele , sem falar k ele me contou k se separou da ex pq ela n keria ter mais filhos .
ao fim de um ano estar com ele engravidei acreditem k foi uma mistura de sentimentos medo e alegria ...mas decidi edm ter este filho axei k n devia ser iguista ,mas mal eu sabia o k me esperava ...ao me sentir sozinha sinto k n sou bem vinda a familia dele depois de tudo que fiz por eles...imaginem estou de baixa de risco desde do inicio e a MAE dele partiu a perna eu ia todos os dias a pe ao hospital e tava la as horas todas da visita...sem falar k andei 2 meses em casa dela a fazer comer etc para os filhos poderem ir trabalhar..depois de ela me dizer k eu n era nora k ela sonhava.
Depois disso tudo o meu filho foi operado esta semana e nem ele nem ela foram la comigo ate os medicos ficaram com pena de mim e deixaram eu ficar la sempre inclusivo no bloco operatorio ,liguei para o meu marido a chorar pq gravida de 35 semanas e ver o meu filho de 11 anos ali qual foi o meu espanto kuando precebi k ele tava a dormir em casa e eu sozinha no hospital sem ninguem ao meu lado ....n merecia isto e esta foi a ultima de muitas coisa k eles me tem feito ...Sinto que so eu estou a viver esta gravidez e esta historia estou perdida sem saber o k fazer Triste

zo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Olá querida, sei que isto é um desabafo e imagino o quão complicado está a ser para ti. Não vou comentar a tua sogra, porque afinal não te é nada, e é assim pensa que falta não te faz, nem a ti nem ao teu rapaz. Agora o teu marido, desculpa que te diga, mas é de uma frieza implacável, quando te conheceu já sabia que tinhas um filho, e já devia saber que para uma mãe não há nada mais importante. Deixar-te sozinha grávida de risco com o teu filho no hospital não foi uma atitude nada correcta, já nem falo nem por ti, mas pelo bebe na barriga e pelo mais velho. Ele deve entender que o outro é tanto teu filho como esse que carregas, claro que não digo que tem de o amar da mesma forma, mas tem de pelo menos amá-lo muito. beijinhos e boa sorte.

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

Acredita que não era nada disto que inaginei para mim nem para o meu filho ...so me apetece fugir para longe e ficar la sozinha com os meus meninos ....sinto me a pessoa mais sozinha deste mundo ...

ritinhacruz -
Offline
Desde 21 Dez 2009

tens de ter força para conseguires dar a volta por cima... os teus meninos sao o que realmente e importante e neste momento e neles e em ti que tens de pensar.. realmente o teu marido so demonstar muita frieza , neste momento que precisas dele.. mas tenta ter calma.. sempre que precisares nos estamos aqui para te ouvir e apoiar..beijinhos muita força e coragem!!

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

força para resolveres da melhor maneira+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Eu das sogras ja nd me admira, agr do teu marido que sabia q ja tinhas tido uma historia falhada no passado, acho q n se pode admitir. Eu tb tive um casamento falhado e estou gravida do meu segundo marido. Tenho uma filha linda do primeiro casamento que o meu marido trata cm se fosse sua. Tb tenho algum receio que esse tratamento mude assim que a Martinha nascer, mas se mudar eu serei a primeira a dizer-lhe e se continuar sem mudar, serei a primeira a fazer a minha vidinha. Acho que ja sofri o suficiente para ainda estar a sofrer que nem uma louca...

Quanto à minha sogra, pora caso é uma pessoa mt querida. Trata a minha filha cm se fosse neta de saangue dela, da-lhe td e é mt carinhosa. N tenho cm me queixar. Mas é cm te digo, ha pessoas e pessoas. Eu estou de acordo c a primeira menina q te respondeu, a tua sogra n te é nd e nem precisas dela p nd, mas o teu marido que deveeria amar-te e respeitar-te deveria ter outro comportamento.

Agr n sejas tolinhas e qd a tua sogra precisar da-lhe o mm tratamento p ela ver q qd nos calha a nós dói...

Beijocas e que Deus te ilumine a tomar as melhores atitudes e opções na tua vida, p que a tua felicidade e a dos teus filhos domine. Bom Sábado.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

O mal esta ai amiga ele filho da mama...a mae é tudo para ele nem imaginas o que ja vi o que ja passei .
Ele é mt individualista só pensa nele e na mama dele .Acrita que este fim de semana tem um almoço na terra deles é claro que não posso ir pq o meu filho foi operado na quinta feira e eu n posso fazer viagens pq ando a perder liquido imagina tu que eles andao de trombas comigo pq disse que não ia ...ele ate me chegou a dizer que ia la levar a mae pq ela tinha partido a perna a 3 MESES e nao devia levar o carro tantas horas mesmo sabendo que a irma tb ia e ela poderia ir com ela ...eu fikei tipo e nos ? a tua casa ? o teu filho pode nascer a qualker momento ...entao la pensou e disse ok talvez tenhas razao ela vai com a minha irma ...mas claro hoje foi trabalhar ja k n vai para terra dele tb n fica em casa ...sem falar que ele passa de manha na mae a tarde enfim vem a casa comer e dormir ....Sabes o que me doi mais?
é que eu ja tinha filhos não precisava ter mais e se decidi ter este foi por ele pq sempre axei injusto o presente pagar pelo passado ...não merecia isto deixei tudo para ter este bebe e agora sinto que estou sozinha mais uma vez como a´11 anos atras ...é mt triste

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

O meu tb é menino da mamã mas eu terminei logo c isso. Qd casei c ele acabei c mts das coisas q ele fazia e só falta o jantar sempre à da mãe e q vai ja acabar no inicio do proximo mês. Eles são mt dependentes da mãe, mas n pode ser. Se ele quis constituir uma familia tem que se agarrar a ela. A mãe dele vai ser sempre mãe dele mas ele agr tem uma familia e n pode andar sempre agarrado à mamã.

Se vires q ele n cede tens q pensar se de facto estar c ele sera o melhor p ti e sobretudo p os teus filhotes, pois tu tens q estar feliz e bem p educares bem os teus filhos. N há nd cm termos a nossa vida. Eu dispenso a minha sogra enfiada cá em casa a qlq hora, mas eu logo qd comecei a namorar c o meu marido mantive uma postura de alguma distancia p eles entenderem que a minha familia e a a minha casa é uma coisa e a casa da sogra é otr. Vou la de x enquando mas n é sempre e exijo q ele faça o mm c a minha familia. De resto, tenho a minha vida e n a vou alterar só pq a minha sogra o quer... Q n quer pq nisso ela é excelente pessoa.

Tu estas ai num dilema mas ele tem que ser encostado à parede e começar a dar-te mais atenção, afinal tu n fizeste esse filho sozinha e n pds andar sempre sozinha c gravidez de risco!!!

Beijocas.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

Mais ?
estes 3 meses tive todos dias em casa dela a fazer comer para toda gente pq ela andava de canadianas estava sempre lá andava sempre a correr da minha casa para casa dela ...penso que dificilmente alguem faria o que eu fiz depois de tudo , depois de eu ver uma mensagem no telefone dele onde a mae dele lhe dizia manda uma mensagens a (antiga namorada) pq ela vai fazer anos ...ele mandou a mensagem ...fiquei parva ...por mais que eu fale com ele ...a resposta dele é sempre a mesma o silencio ...até com o filho dele é assim ..estamos a passar por certas dificuldades de baixa n ganho o k ganhava entao andei eu a juntar dinheiro para poder comprar as coisas para o bebe e quiz k ele fosse comigo quando ele viu a conta disse logo bolas tanto?
mas eskece que ele gasta esse dinheiro numa calças so de uma vez ...eu deixei de pensar em mim quando o meu filho nasceu e agora deixei de mts vezes beber um simples cafe so para poder poupar esse dinheiro para poder comprar algo para eles ...mas ele n ve isso nem sabe o que é isso pq sempre teve tudo ...a irma dele nem keria acreditar quando lhe contei algumas coisas disse que n imaginava mas que sabia k ele era mt ligado a mae ...mas é como te digo estou a esgotar toda a minha paciencia e sei que mais tarde ou mais cedo me vou passar e dizer tudo k penso e virar as costas a tudo .só estou a espera que o meu menino nasça se continuar assim para mim chega ...mereço ser feliz mereço sentir feliz

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

E eu n poderia concordar mais contigo. Nós merecemos ser felizes e se eles n nos sabem fazer felizes então fiquem no seu caanto. Ha tantos homens maravilhosos no mundo p se andar a dar tantas oportunidades a quem n merece. Sorriso

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

é verdade tive 10 anos sozinha ...passou tanta gente maravilhosa na minha que na altura nao keria saber pq tinha medo de magoar e sei k magoei mt gente por ser frontal ...e hoje arrependo de ter dado oportunidade a essas pessoas ...mas agora é tarde ...queria um príncipe e apanhei um sapo

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

é verdade tive 10 anos sozinha ...passou tanta gente maravilhosa na minha que na altura nao keria saber pq tinha medo de magoar e sei k magoei mt gente por ser frontal ...e hoje arrependo de ter dado oportunidade a essas pessoas ...mas agora é tarde ...queria um príncipe e apanhei um sapo

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Tudo vale a pena. O q n vale a pena é deixarmos que um homem sem carácter nos estrague a felicidade e retire a esperança de ser felizes. O ser humano n foi feito p ficar só. Só qd encontra a sua cara metade é realmente feliz. Os filhos são a melhor coisa do mundo, mas n preenchem o vazio que preenche um companheiro. E tu ainda vais encontrar o teu. Tens é q acreditar q vale a pena continuar a procurar e q ainda vais ser feliz. E Deus vai ajudar-te e guiar-te.

Beijocas. Se precisares falar, eu estou por aqui. Bom Sábado.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

sophia lopes -
Offline
Desde 25 Maio 2010

Obrigado a todas e desculpem este desabafo ...mas não aguentava mais ficar em silencio .

bjs