nao sei o que fazer ajudem me
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
ola a minha mestruaçao já nao vem a 3 dias. sera que devia fazer o teste de gravidez.? como tive um aborto no dia 07/02/2010 estou com medo fez um mes que tive o aborto.
sera que me podem ajudar.
ola, eu fui ao medico no dia 10/02/2010 logo a seguir ao aborto. ele disse que estava limpinha e que nao tinha qua fazer nada. que podia ja começar a treinar. e tenho treinado por isso estou na duvida.
sera que estou?
sinto me cansada com vomitos.
mas tenho medo de fazer o teste e de nao estar.

tou na mesma situaçao de que tu pelas contas (nao sei fazer la muito bem )devia de ter vindo este mes no dia 5 e ainda nada sinto é os peitos a ficar enormes no domingo fiz um teste a tarde e deu negativo agora nao sei que fazer.
ola, olha acabei de falar com uma pessoa amiga. ela me disse que ate podemos estar gravidas, mas ainda nao da para ver porque podemos ter engravidado uns dias antes de vir a mestruaçao.e para sabermos se estamos gravidas o teste so da resultado ja estando gravida de 4 semanas. e agora nao vai dar certo. porque so devemos ter engravidado na altura mais fertil que é 14 dias antes da mestruaçao vir.
bjs espera mais umas semanas depois diz algo. tambem digo algo depois.
ok amiga quando souberes diz algo se veio ou se tas gravida deus queira que tenhamos conseguido
oh linda obrigada e igualmente. bjs
deus vai nos ajudar vais ver.
deus tarde mas nao dorme. ele vai nos dar essa alegria e essa luz.
eu sou dos açores s.miguel nao sei se conhece.
ja te adicionei .sim sei de onde é sou do porto de portugal qual é a tua idade?
eu vou muitas vezes ao porto com a familia.
viajamos sempre nas ferias de natal, passagem de ano, pascoa.verao.
carnaval. agora na passagem de ano cheguei de um cruzeiro. e em agosto tive ai. corremos isso tudo. vamos muitas vezes a vila do conde eu adoro.adoro aquela feira.adoro o porto. eu gosto de lisboa mas nao muito. é muito confuso. adoro tambem o algrave ja tive la 4 vezes. e no porto 4 vezes tambem.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários


ola olha eu tive um aborto no dia 4 de dezembro de 2009 e o periodo so me veio no dia 5 de fevereiro de 2010 isso depende muito de mulhern para mulher mas ja foste a go a ver se tava tudo bem?