nao sei o que ela tem :( | De Mãe para Mãe

nao sei o que ela tem :(

Responda
5 mensagens
jessicaasofiaa -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Mamas como ja tinha dito em topicos anteriores a minha bebe dorme muito pouco de dia,mas a noite sempre foi muito tranquila,acordava para comer e dormia logo de seguida,mas ha 2 noites que ela acorda a chorar desalmadamente,nao quer comer,e para voltar a adormecer e mais de uma hora...eu acho que nao sao dores,porque o choro dela e diferente..alguem me sabe dar uma luz do que pode ser ?

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

Podem ser pesadelos. O meu acontecia isso também, mas já tinha mais que 3 meses. Acabou por passar. Nunca fiquei a saber o que era, pois com essas idades não nos podem dizer o que sentem.

As melhoras e Felicidades.

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

A minha com 4 meses também teve e ainda tem disso. Acorda a meio da noite, e pode acontecer 3 vezes, coisas que não acontecia, e são mesmo pesadelos. Basta que lhe ponha a chupeta e ela adormecer.

sarasantosss -
Offline
Desde 07 Nov 2014

Ola mama. Nao e que eu tenha muito experiencia mas posso aconselhar a ir tentando tudo, ver se a bebe tera calor ou frio, tentar aconchega la com uma mantinha (acho que e uma tecnica que funciona-swaddling) para se sentir mais segura, ver se tem colicas, fralda suja ...ir tentando e ver o que funciona, pois como eles nao falam a gente e que tem de descobrir.

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

concordo com a Sara Santos...não sou entendida no assunto,mas creio que os bebes não tem pesadelos,pelo menos tão pequeninos,como ,se o cérebro nem está bem formado ainda?eles nem conseguem ter uma sequencia de memória,de pensamentos.. Confuso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso