Nao quer o biberon | De Mãe para Mãe

Nao quer o biberon

Responda
10 mensagens
Mariajsp -
Offline
Desde 21 Jul 2016

Boa tarde,
O meu filho vai fazer 4 meses e daqui algumas semanas vou regressar ao trabalho. o problema é k desde sempre está habituado ao peito e agora tento dar LM pelo biberon e ele não quer. Fico cansada, esgotada . O meu companheiro tenta ar e tb não quer. Estou desesperada pk daki a pouco vou trabalhar e o meu bebe não quer biberon.
Neste momento tenho um da Chicco mas estou a pensar em comprar de outra marca. Qual é k aconselham? E nota ele nunca quis a chupeta.
Preciso mt das vossas opiniões. Obrigada

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Já tentaram dar pelo copo ou à colher? É bastante comum quando um bebé só conhece maminha Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Tenho dois filhos e, os dois não quiseram biberão e, o mais novo, nem quer chupeta. Tente em diferentes copos, com colher, com seringa... Não stress.

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Piolhinha -
Offline
Desde 17 Dez 2016

O meu também não gosta de chucha mas bebe do biberon da avent fluxo lento, raramente lhe dou e ele pega bem...

Mariajsp -
Offline
Desde 21 Jul 2016

Ola, ainda não experimentei com colher, copo ou seringa , amanha o meu companheiro vai experimentar. É melhor começar com um copo de plástico e uma colher de café?

Di✨✨ -
Offline
Desde 08 Set 2016

Olá mamã, quando não estou com a minha bebé, o pai ou a avó dão-lhe o LM no biberão da medela. Ela sempre pegou bem. Mas num ou noutro dia ficava a brincar com a tetina e não puxava o leite (que o biberão da medela obriga). A solução era pôr-lhe uma gotinha de aero-om na tetina e era um mimo! Pode sempre tentar...

PattAlexx -
Offline
Desde 18 Maio 2016

A minha so.gosta das chuchas e do biberon da avent que tem fluxo lento e pega na mama à mesma.bem.

EM_NS -
Offline
Desde 17 Jul 2014

O meu também fez isso antes de entrar para a creche, quando o queríamos habituar ao biberon de LM. O biberon que eu inicialmente usei foi o da medela mas ele não sugava sequer por isso acabei por mudar para o Philips avent tetina tamanho 1. No início fazia muita birra e as vezes recusava mesmo, posso lhe dizer que só passado um mês na creche é que ele começou a beber o biberon todo, mas no primeiro mês ele também só esteve de tarde. O meu conselho e que não se preocupe muito porque os bebes não são parvos e com a fome acabam por perceber que é dali que tem de beber. Tente repetir a experiência com alguém que lhe de o biberon sem você ou o pai estarem por perto.

Mariajsp -
Offline
Desde 21 Jul 2016

Neste momento o meu marido tente dar todos os dias mas o meu bebe não bebe todo, no fim tebho de dar a mama ok tenho medo k fique com fome e tenha perda de peso. Tava a pensar em trocar de biberon tou indecisa entre o da Philips e o da Medela. Já vou trabalhar no final do mês e tou um bocado triste pois ele não bebe o biberon todo.

EM_NS -
Offline
Desde 17 Jul 2014

Não fique triste! Passei pelo mesmo e acho que os nossos bebes percebem demasiado bem as nossas inquietações. Acredite que no dia em que ele perceber que não pode mamar a seguir ele bebe o biberon todo. Falo por experiência própria e aconselho o Philips avent natural.