N sei bem o q se passa, mas acho q n pegou... | De Mãe para Mãe

N sei bem o q se passa, mas acho q n pegou...

Responda
2 mensagens
mgrw -
Offline
Desde 04 Mar 2010

Então é assim: tenho sido mt certinha e estava à espera do meu red para hoje.
O q se passa é q na sexta-feira tive um corrimento ligeiramente acastanhado, mas mt leve. Troquei o penso diáro e n voltou a ficar sujo.
Ontem, sábado, voltou a ficar sujo, mas tb foi pouco. Achei q podia ser o aviso de chegada do período, mas vi falarem por aqui em "nidação" e fiquei s saber o q isso era.
Hoje acordei completamente limpa, mas era "o dia"...pela hora de almoço fui à casa de banho e estava suja outra vez, portanto, acho q é oficial: chegou o maldito... espero q ao menos venha c força pra despachar isto de uma vez e poder começar tudo outra vez...(agora tou completamente limpa-16h-nunca isto me tinha acontecido: qd vem, vem!)
Tinha quase a certeza q tinha "pegado"...tenho andado mal disposta e a reagir mal a alguns cheiros de comidas...comecei logo a achar q talvez fosse...tinha-me vindo o período a 14 de Fevereiro e andava a treinar desde 26...mas pelos vistos..
Agora digam-me: começo a contar a partir de ontem?
N sei se comece a medir a temperatura este mês..o q aconselham? Bem sei q tb era mt sorte ficar logo no 1º mês de treinos, mas... percebem-me n é?Estou a fazer um esforço para ver se n desanimo, e se n começo a stressar...
Digam-me qq coisa meninas...
Fiquem bem.
Boa sorte para as q continuam à espera...

mãepatinha -
Offline
Desde 02 Mar 2010

Querida,
Na minha opinião a melhor coisa a fazer é parar de tomar as pílulas e deixar acontecer..pq quem está sempre a pensar nisso ou naquilo para engravidar acaba ficando ansiosa e o organismo acaba por não responder da forma que vc espera! Eu fiz assim, não planejei dia nem hr só fiquei ligada em saber o dia em q red deveria descer...e outra coisa foi que suspendi o uso de qualquer medicamento! Fica relaxada e treina!!!!!
Beijinhos!!!!

Dia 02/10/2010 minha vida mudou para melhor! Meu feito mais perfeito nasceu!
Demorou mas agora tenho madrinha, não só uma mas duas! Sorriso
Adriana Regina minhas madrinha!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?