Multivitaminicos para ajudar os "zóides" | De Mãe para Mãe

Multivitaminicos para ajudar os "zóides"

Responda
5 mensagens
TitaMen -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Boa noite treinantes.
Gostaria de saber, se por acaso alguma de voces (neste caso o vosso parceiro), esta a usar algum tipo de suplemento vitaminico, para ajudar ao desempenho dos nosso amigos espermatozóisdes.
Eu e o meu marido estamos a tentar, ter o nosso primeiro rebento, eu já fui a GO, e esta tudo OK, estou a tomar Folicil + Yodafar. O marido, à partida também esta tudo OK. No entanto, acho eu, vamos ter algumas dificuldades em engravidar, nao se por que, é aquele sexto sentido...e queria adiantar-me e precaver alguns problemas, pois também nao me encontro em portugal e às vezes essas questões, sendo tratadas fora, podem demorar..Então a minha pergunta é se alguma de voçes esta numa situação parecida, ou cujo marido / parceiro esteja a tomar algum suplemento receitado. Ja me disseram que esses suplementos são produtos naturais, sem efeitos secundários, pelo que acho que poderia "autoreceitar" ao meu marido...que acham? estou a ser demasiado estupida?? eheh
Beijinhos ferteis a todas

Monebaby1 -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Tita,
Minha médica receitou ao meu esposo Prefolim é um ácido fólico masculino e ajudou a melhorar a qualidade dos espermatozóides dele. No último mês eu comprei um complexo vitamínico, mas só o ácido fólico ja ajudou a melhorar o resultado do espermograma. Bjs

Sobre Monebaby1

Mone

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Olá querida!!!
Nós tivemos desde novembro para engravidar a 2ª vez,eu também já achava k o problema era do meu marido,pk comigo estava tudo bem,fiz os exames em novembro e repeti em junho e dava tudo ok (análises,eco e citologia).
Tínhamos um prazo,dado pelo GO,para caso não engravidasse até dezembro íamos para infertilidade.
E olha,o mês em k fomos de férias e saímos de toda a rotina,esquecemos os treinos,período fértil e etc. Cá está a nossa feijoca ❤️
Tudo a correr pelo melhor ?
O marido também pode tomar o óleo de gérmen de trigo,um suplemento natural e dizem k ajuda tanto no homem como na mulher!!!

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

TitaMen -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Olá MaroCas.
Obrigada pelo teu testemunho....eu não quero entrar em stress, porque afinal de contas nao estou em treinos assim ha tanto tempo...apenas me quero precaver, e tentar tudo, visto que estou fora de portugal e tento em conta também a minha idade Sorriso (35)
Mas concordo contigo, as vezes é melhor deixar de lado tudo, e andar tranquilo, quando menos esperamos o melhor acontece..

Beijinhos

TitaMen -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Olá Monebaby1

Obrigada pela tua resposta Sorriso
Esse medicamento apenas pode ser comprado com receita? Não terá efeitos secundários, certo? são produtos naturais..
Vou tentar esse medicamento ou outro semelhante.

Obrigada e beijinhos