muita vontade de urinar | De Mãe para Mãe

muita vontade de urinar

Responda
6 mensagens
Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Boa noite, já há muito que não escrevo aqui , costumo mais ir ao outro forum, mas acompanho este também.
O que me traz por aqui é ando mesmo com muita vontade de urinar, não estou gravida nem estou a tentar, tenho 27anos, há mais ou menos 15 dias enervei-me muito lá no trabalho e mal fui a casa de banho repareique tinha sangue e mal acabei de urinar,fiquei sempre com a sensaçao de que queria urinar, fiquei logo na ideia que estava com uma infecçao urinaria e diriji-me ao hospital, onde não detetaram nada, mandou-me tomar só uns comprimidos para relaxar os musculos da bexiga, mas depois de passar 3 dias continuei igual e fui ao hospital da arrabida, lá disseram que estava e comecei a tomar antibiotico e a seguir mandei fazer exame á urina, também não detetou nada e acabei por tomar antibiotico para nada visto o medico não ter sido o mais correto comigo. O que é certo é que já passou precisamente uma semana e sinto sempre vontade de urinar e quando vou faço e não me arde, só as vezes quendo tou em pé(trabalho em pé), sinto umas fisgadas e como se estivesse um isqueiro ligado dentro de mim da-me uma sensaçao que me estao a querimar. Mas como não tenho corrimento nem mau cheiro também acho que não é uma candidiase. Será que tem tudo a ver com o ter enervado no trabalho, algo relacionado com o stress? ou será que tem a ver com o facto de esta semana me tar a vir o periodo? já tive algumas infecçoes mas isto nunca me aconteceu. Alguem já passou por isto me possa dar uma ajuda? já pensei em ansiedade, periodo, lá sei...só tenho consulta daqui a 15dias. Alguem me ajuda? obrigada

Amor de mãe ❤

Di Pa -
Offline
Desde 28 Maio 2014

Olá Vaniaoli,

Quanto tempo deixou passar entre a toma do antibiótico e a análise à urina?

Sobre Di Pa

Di Pa

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

eu fui ao hospital da arrabida no domingo e só depois de deixar ficar lá a analise para a urina é que comecei a tomar o antibiotico.

Amor de mãe ❤

Di Pa -
Offline
Desde 28 Maio 2014

Então quando fez a análise ainda não estava a tomar o antibiótico é isso?
E a análise não acusou bactéria nenhuma???

Sobre Di Pa

Di Pa

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Quando fiz as analises nao estava a tomar nada. Diz que nao tenho nada. Nao sei de onde vem esta vontade de urinar e o peso que sinto. Marquei genecologista, mas nem sei se fiz bem, porque nem sei a quem recorrer, porque pode ser ansiedade ou até mesmo diabetes...

Amor de mãe ❤

Di Pa -
Offline
Desde 28 Maio 2014

Diabetes aumentam a quantidade de urina mas não originam urgência nem desconforto ao urinar. Stress não origina presença de sangue na urina.
Fez bem marcar consulta, há qualquer coisa que precisa de ser visto. Mas todos os sintomas que descreve coincidem com uma infecção urinária mas se a análise foi negativa... (???!!??)

Sobre Di Pa

Di Pa